4

Luciano Leitoa usa obra do Governo em Timon para salvar sua gestão

Rose_LLO prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) usa obra Parque Empresarial que está sendo feita pelo governo do Maranhão no município para salva sua o desgaste de sua gestão.

A obra está orçada em mais de R$ 12 milhões através de recursos oriundos do BNDES e que a oposição da qual o prefeito Luciano Leitoa faz parte votou contra na Assembleia Legislativa.

Leitoa mandou distribuir em Timon milhares de informativos para tentar confundir a população, dando a entender que a obra é realizada pela prefeitura municipal.

Além do informativo, o prefeito Luciano Leitoa mandou sua assessoria de comunicação divulgar um vídeo na TV’s de Teresina(PI) mostrando a construção do Parque Empresarial de Timon e durante toda a exibição dá a entender que a obra é unica e exclusivamente da prefeitura. Confira neste vídeo:

A Parque Empresarial de Timon é o maior de todos os que estão sendo feito pelo governo do Maranhão. Recentemente Roseana veio a Timon para fiscalizar a obra e no mesmo evento um grupo empresarial a entregou uma carta de intenções para instalar uma de suas empresas no local.

O Parque Empresarial terá uma estrutura de condomínio contando com videomonitoramente, saneamento básico, subestação de energia, ciclovia, centro de eventos, internet, transporte público além de gerar mais de 3 mil empregos diretos. Ele fica localizado as marges da BR 316 numa área de 150 hectares.

Agraciado com uma obra de grande impacto positivo na cidade e na região, é isso que Luciano Leitoa dá em troco para a governadora Roseana Sarney.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Adeus, o que será de você.? Nos Leões nãos pastarás mais e nem terás verbas publicitárias. E aí, diga-me, o que pretendes.?

  2. DINHEIRO DO BNDS NÃO É DINHEIRO DO ESTADO, É DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL E DEPOIS, ROSENGANA NÃO VAI NEM COMEÇAR A OBRA, QUEM VAI TERMINAR É FLAVIO DINO.

  3. AI FICA O PAPADA DE PORCO FALANDO QUE O GOVERNO DO ESTADO NÃO AJUDA AS PREFEITURAS QUE A GOVERNADORA NÃO GOSTA. SÓ MENTIRA DESSE COMUNISTA PARA CONFUNDIR O POVO MENOS ESCLARECIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *