15

Muito estranho!! Foi só Lobão Filho comemorar o fim dos ataques e novos ônibus começaram a ser queimados!!!

Que recado querem dar as quadrilhas de bandidos que tentam se apossar do Maranhão? Os ataques de hoje foram tentativas de despistar, para mostrar a inexistência de relação com o crimes? Ou represália à decisão do candidato de implodir Pedrinhas?!?

 

Um dos ônibus queimados hoje; recado a quem e de quem?

Um dos ônibus queimados hoje; recado a quem e de quem?

É tudo muito estranho.

Desde a semana passada, o programa do senador Lobão Filho (PMDB) passou a mostrar as coincidências ente os ataques criminosos a ônibus, delegacias e empresas em São Luís com as ações político-eleitorais no estado.

Mostrou, inclusive, mensagens entre políticos e ações de político , comemorando o que seria um ataque a um hospital.

Desde então, os ataques, a queima de ônibus e as ações em Pedrinhas desapareceram de São Luís, o que levou o próprio Lobão a comemorar hoje, em seu último programa no horário eleitoral, a paz recuperada em São Luís após suas denúncias.

Mas bastou que o primeiro programa fosse ao ar, no rádio, à 7h da manhã, para que os ataques voltassem.

Dois ônibus foram queimados hoje pela manhã em São Luís, sem nenhuma razão aparente. O que levou empresas a recolher os veículos para as garagens, trazendo o transtorno de volta à população.

IMG_5069.JPG

Motorista observa um dos^ônibus queimados

Que recado estariam querendo dar os bandidos por trás destes crimes?

Seria uma ação apenas para despistar, para tentar confundir a população, mostrando que os ataques não têm relação política?

Seria uma represália dos criminosos à decisão do candidato a governador de implodir o presídio de Pedrinhas e espalhar os bandidos para áreas distantes da sociedade?

Ou seria uma provocação pura e simples? Para mostrar ao candidato quem está no controle da situação?

É muito grave o que ocorre no Maranhão, e este blog vem alertando desde o início da campanha eleitoral – pagando um alto preço por isso.

O que se quer do Maranhão é que possa seguir o seu rumo em paz; e não que o estado  seja pilhado por quadrilhas de bandidos, incrustados em todos o setores da sociedade – e dispostos a qualquer coisa quando contrariados.

A população deve refletir sobre isso…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Avisa para o Lobão, que tão tocando fogo em ônibus la em Santa Catarina, e que foi o Flavio Dino que mandou. Kkkkkkk. Esse Flavio Dino é o Capeta mesmo.

  2. não se preocupe que as piores gang vão ser presas pela pf em breve viva o fim da oligarquia maldita.

  3. O recado é para sua governadora. Eles querem dizer que no governo dela quem manda é a bandidagem, além dos marginais travestidos de membros do seu mandato. Sei que você não vai postar isso, mas vai ler.

  4. comemorar? comemorar nada! ele fez foi insuniaçaoes,esse lobo é um doido,sobre isso tudo FLAVIO DINO ja ker logo ke chegue o dia das eleiçoes,pq tudo que aconteceu vcs dizem ke a culpa é dele,até os onibus incendiados e santa catarina e em sao paulo de ontem pra hoje vcs estao culpando ele

  5. Isso só demonstra o quanto o governo de tua patroa é bom… Simples assim!

  6. Daqui há pouco vcs inventam um bandido para a PM deles prender e “ensaiam bem” o rapaz para dizer que foi Flávio Dino quem ordenou esses ataques.
    E domingo? Os ônibus vão rodar para que o eleitor possa exercer seu direito de voto? E caso não haja ônibus domingo, a quem interessaria? Respondo àquele que não tem votos, ou seja Edinho Lobão, não dá pra ser mais claro.
    Caramba, que governadora irresponsável! estamos abandonados, esse governo acabou. Intervenção já.

  7. Realmente é muito estranho um Estado que perdeu o controle para o crime organizado. O mais estranho ainda são pessoas que se dizem jornalistas serem manipuladas para tentar incriminar quem não tem nada a ver com a história. Deixem de ser ratos e passem a agir como homens, como profissionais . Deixem de ser subservientes. Tenham dignidade. Ou será que vocês são mesmo é uma cambada de idiotas que não merecem atenção?
    Obs: até agora não sou eleitor do Dino, estou convicto de que o 50 é o melhor pro MA, mas não sou idiota pra achar que a onda de criminalidade que assola o nosso Estado tem alguma relação com quem vocês querem responsabilizar. Todos nós sabemos quem é a responsável por essa situação, até mesmo o lobinho idiota afirmou numa entrevista ao jornal do MA que a única responsável é a governadora. Pode assistir a segunda entrevista dele ao jornal do MA primeira edição que isso fica bem claro.

  8. Quem manda ter um governo incompetente, sem força, sem respeito dos bandidos; manda estes policiais saírem do quartel e atrás destes meliantes

  9. O ônibus queimado no Recanto do Vinhais, aconteceu bem antes da fala do Edinho 30%, você está querendo criar polemica, como fez com vídeo do marginal que acusou o Chefão dos Comunistas.

  10. Rapaz, mesma coisa eu pensei… e ainda digo mais, em SC ele tbem tem culpa, esse comunista, escravagista, chefe de quadrilha, que manda na policia federal, dono de callcenter que bate nos pais não me engana… diz aí Goebbles, diz aí… Ó senhor da verdade !

  11. O cara tá com mais de 60% dos votos, vai lavar a égua no domingo, não precisa disso prá ganhar voto…

  12. Rapaz o lobinho é um verdadeiro idiota. Poderia usar o último programa dele pra apresentar as suas propostas, mas prefere usar para atacar o dino. Quer apostar como isso resultará em direito de resposta?! Haja idiotice!
    O que tu pensa da cambada de prefeitos governistas que estão declarando apoio a dino?
    É por essas e outras que eu votarei e pedirei voto pro 50!

  13. Estranho o comentário. Se as rebeliões são exatamente p/ protestar contra as condições de Pedrinhas, porque a bandidagem iria queimar os ônibus em represália? A verdade é que o estado perdeu a guerra contra os marginais. Incompetência!

  14. Acho que todos estes questionamentos a governadora do estado que tem que responder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *