6

Andrea Murad explica seu papel de oposição…

andrea muradAndrea Murad usou a rede social nesta segunda-feira para esclarecer à população e, principalmente, às lideranças políticas sobre o seu papel na oposição como deputada estadual.

Eleita pelo povo e a quarta mais votada nestas eleições, Andrea promete focar seu trabalho em torno dos interesses da população e não apenas sair em briga desnecessária com o futuro governo apenas para ser referência de oposição.

E mesmo em meu posto de oposição, quero que saibam que apoiarei aquilo que achar melhor para o povo. Não vejo sentido ser oposição apenas por inconveniência política, mas porque tenho opinião própria e sempre sairei em defesa dos interesses de todos. O que for feito para o bem do povo terá o meu apoio, sem dúvida, o que não for podem esperar de mim uma oposição forte, dura e firme na luta por dias melhores a cada um de vocês – disse Andrea na rede social.

Andrea Murad, pelo que declarou em sua página, não quer ser vista pelo povo com o estigma de política da família ao escrever que não fará oposição defendendo apenas os feitos do então governo. Ela tem interesses maiores que é sair em defesa de todos.

E quero deixar muito claro que não farei oposição para defender passado, presente ou futuro de família política. Farei oposição clara, sem rodeios, focada na população, defendendo apenas o que for justo de defesa.

Ainda lamentando a derrota de Lobão Filho, a eleita deputada está preocupada com o andamento do próximo governo e conclama a união de todos para superar os desafios futuros. Nos próximos meses, Andrea retornará às suas bases e reunir as lideranças locais. Leia o comentário na íntegra aqui.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Se aqui fosse a China, tanto essa como o dono da Saúde no Maranhão o RM$$$ teria pena máxima. E N F O R C A M E N T O, Eleita literalmente com dinheiro público.

  2. preparar a cassação dela por corrupção eleitoral, uso do dinheiro da saude

  3. Será? não devemos pré julgar, mas depois do discurso do paizão Murad em Coroatá é difícil acreditar. Oxalá ela não seja a voz feminina na Assembleia, como Fábio Câmera é a voz masculina na câmera de Ricardo Murad.

  4. Espero que assim seja. Se FD escorregar, que a oposição faça sua parte, como convém a uma democracia.
    Parabéns à deputada pela coerência, e que a mantenha no exercício do cargo.

  5. Entao eu nao botei meu voto fora! Vamos esperar que a nova Deputada nao se dobre aos pseudo comunistas e que a resposta seja à altura das provocaçoes.

  6. Coitada, vai ser engolida na assembléia. Isso só sabe reclamar da unha mal pintada. Vai pagar todos os pecados do pai. E não são poucos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *