8

Weverton Rocha propõe investimentos na duplicação da BR-136…

weverton-rocha

Weverton : primeiras indicações

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) participou, quarta-feira, de reunião com a bancada maranhense, iniciando o debate sobre a indicação de Emendas de Bancada ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2015.

As primeiras indicações apontaram para investimentos na preservação das Bacias Hidrográficas maranhenses, para a construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, na cidade de Pinheiro, a construção dos diques da Baixada maranhense e, ainda, iniciar a duplicação da BR-316, que liga São Luís a Teresina, sugestão apontada pelo deputado Weverton.

Unir as duas capitais com uma grande rodovia trará desenvolvimento a inúmeras cidades e aumentará a união com nossos irmãos piauienses – destacou o parlamentar.

A próxima reunião com a bancada está prevista para ser realizada no dia 12 de novembro e contará com a presença do governador eleito, Flavio Dino.

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. JÁ POSTEI 02 COMENTÁRIOS A RESPEITO DESTE DEPUTADO E VOCÊ MEU ILUSTRE BLOGUEIRO NEM POSTOU PRECISO DE UMA RESPOSTA NÃO POSSO TODOS DIAS LER SOMENTE TEU BLOG QUE EU ADORO MAIS NÃO POSSO VER MEUS COMENTÁRIOS OU CRITICAS DENTRO DESTE BLOG NÃO SER POSTADO QUAL O MOTIVOI?
    U

  2. E a Br226, 100 KM de Timon a Pr. Dutra…. aquilo sim é o retrato do Maranhão. Coisa de 5º mundo… pior que as estradas vicinais sem pavimentação.

  3. Até que enfim algum deputado federal tem uma iniciativa realmente louvável !
    Eu penso, quantos deputados e senadores temos, ja calejados la no congresso ? É Sarney Filho, Gastão Vieira, João Alberto, Lobão, Pinto, Chiquinho, Pedro Novaes, Domingos Dutra(+ de20 anos de PT), PEDRO FERNANDES, além de Roseana e do próprio construtor da estrada sao Luís – Teresina José Sarney , todos eles, ou melhor, nenhum deles nunca propôs essa duplicação, essencial para tudo: desenvolvimento, saúde, segurança, vida !
    Nao importa nem mesmo se se essa estrada for duplicada através de privatização ou concessão, ela tem que ser feita !
    Parabéns ao deputado Weverton Rocha, apesar de achar o mesmo pouca coisa como político, essa iniciativa vale muito, tomara que todos lutem por essa BR !

  4. É porque ele não conhece a BR226 trecho 100 KM, Timon ao povoado Baú, 30 anos de piçarra, buraco, poeira. Nunca foi pavimentada. Coisa de 4º mundo.

  5. Ainda bem que Weverton luta pela duplicação da BR-316. Vai ficar muito melhor pra população que vive indo e vindo de São Luís e Teresina além de ser sinal de desenvolvimento para as capitais

  6. Meu voto foi para o senhor deputado e não me arrependo, continuo trabalhando para o povo do nosso estado, continue atuante. Parabéns ao povo que é vencedor.

  7. Uma importante obra que vai ajudar a desafogar a entrada da nossa cidade! Essa é uma das BRs mais perigosas de nosso estado e todos sabemos disso, Roseana só fala e fala mas no final nunca faz nada. Todos os dias vemos notícias de acidentes nessa via. Espero que as propostas do dep Weverton se firmem logo, pois vai ser bom para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *