9

A montagem do voto de Sarney em Aécio é grosseira…

Por Caio Hostílio

Foram divulgados dois vídeos mostrando o senador José Sarney (PMDB-AP) supostamente votando em Aécio Neves (PSDB) para presidente da República nas eleições de domingo.

O primeiro vídeo mostra o senador de corpo inteiro, além de uma área bem maior do ambiente, cujos detalhes são bem peculiares, pois as cores são evidenciadas nas cores azul e cinza. Observe o circulo que fiz no momento em que ele leva o dedo para digitar os números e verifique que no ângulo do biombo não aparecem uma pela de metal e sequer uma cadeira azul.

No segundo vídeo mostra apenas a suposta mão do senador levando o dedo para efetuar a digitação. Agora, observe que no ângulo do biombo não aparece mais a peça de metal e sequer a cadeira azul.

Portanto, a assessoria de Sarney está correta ao afirmar que o vídeo não é verdadeiro e faz parte da “guerra suja” da disputa eleitoral.

sarney-montagem

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. O que me chama atenção é que ninguém podia fazer qualquer imagem da cabine eleitoral, que era punido, tinha que apagar as imagens imediatamente , como conseguiram filmar até o voto do senador José Sarney? Isso parece montagem, falta de respeito, brincadeira de mau gosto. Ninguém é obrigado a apoiá-lo, a aceitar seu jeito de comandar, mas quem condena suas práticas políticas tem obrigação de ser diferente ,tem que jogar limpo

  2. Esse é o nosso fabuloso perito Caio Bostílio…!!!
    kkkkkkkkkkkk

  3. Cutrinzete Boiolete diz que é real. Mandou até a análise do perito Molina. E agora?

  4. Ah!O Caio Hostílio,tenta despistar.Cara quem disse que o vídeo é autentico foi Dr.Ricardo Molina,da UNICAMP.Um dos maiores peritos desse País.Engana outro.Publique Marco,que quero ver.Obrigado

  5. E o perito MOLINA, ficará desmoralizado.? Não, a Dilma/Lula sabem que não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *