18

Falta de diploma barra postulantes ao novo governo…

http://colunas.imirante.com/platb/files/228/2009/04/camilo-figueiredo.jpg

Camilo: faltou o diploma

O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) criou uma espécie de barreira técnica para minimizar a pressão de aliados por cargos no primeiro escalão do futuro governo.

Está exigindo dos indicados, pelo menos, o nível de mestrado acadêmico.

Trata-se, na verdade, de uma forma de afastar os indesejáveis, já que o critério não servirá para todos.

http://louremar.com.br/cms/images/destaques/a3e52dcfa8e1935ffbaf81514f2c1150.jpg

Rubão: só no 2º escalão

Mas já tirou do páreo gente como o ex-deputado Rubens Pereira – pai do federal eleito Rubens Pereira Júnior (PCdoB) – e os deputado derrotado Camilo Figueiredo (PSD), que só têm o Ensino Médio- ou, no caso deles, antigo Segundo Grau.

Obviamente que no grupo de Dino não tem tanta gente com qualificação tão alta, preparado para o exercício do poder e disponível para atuar no governo.

Por isso, deverá haver flexibilidade em alguns casos.

Sobretudo por que, quem ele não quer, já está ciente de que não poderá assumir.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Dep Eliziane está fora dos planos dinistas pois ele quer ela menor possivel!!!

  2. dep Camilo e formado em economia pela ufma e nunca trabalho na vida, tinha emprego de dep estadual por 20 anos que chega ao fim dia 31 de dezembro!!!

  3. LULA, O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ ELEGEU E O ÚNICO DIPLOMA DELE FOI CONSERTAR OS ERROS DO FHC E LEVAR O PAÍS AO DEVIDO RESPEITO.

  4. Mestrado ! Márcio, Marcelo, Rodrigo, Joslene, Bira, Clayton … Tem mestrado ?

  5. Onde, então, fizeram mestrado Marcelo Tavares, Márcio Jerry, Neto Evangelista, Clayton Noleto, Rodrigo Lago etc… etc…?

  6. Será? O grupo da deputada Eliziane é cheio de doutores ainda sim ela nâo foi chamada pra secretaria nenhuma.

  7. Tenho certeza que Flávio Dino não pensa assim, primeiro que quem votou nele não foi só que tem curso superior e depois o Rubens foi um grande articulador na sua campanha. Não adianta fazer intriga que os pereiras estão por cima ,agora eles tem um governador .

  8. O Deputado Camilo está feliz só em ter derrubado essa oligarquia ,já é um grande prêmio .

  9. Aí é aonde você se engana, Rubens Pereira está mais forte do que se pensa, de 12 secretários que Flavio Dino convidou 7 votaram e eram cabo eleitorais do Rubens Jr.

  10. Rapaz o Rubão Pereira não precisa ter curso superior, ele mostrou que é bom de voto e é um grande articulador, o filho dele se elegeu com 118.115 mil votos,mais do que o Sarney Filho e isso é que vale na política . Voto.

  11. Aí é que o inocente blogueiro se engana, em um governo o que mais importa é a caneta. Aguarde, Expert em especulações. Risos.

  12. Foi por isso que Ednaldete não assumira secretaria. Tá certo, Dinete, pois lugar de burro é na escola.

  13. Eta, que bom, assim o defensor da nossa Cultura Popular o Professor Doutor Francisco Padilha passa a ter grande chance não é Helena Leite?
    Sergio

  14. E AONDE FLAVETE VAI METER PRIMO DE ROSEANA ,COMANDANTE DE UMA OAB APARELHADA,E AMIGO-IRMAO DE GUERRA NAS GREVES DA UFMA,ONDE NINGUÉM ESTUDAVA?

  15. O Deputado Camilo é formado em Econômica pela Universidade Federal do Maranhão. E ainda tem copia do Diploma no registro da candidatura.

  16. O Deputado Camilo é formado em Econômica pela Universidade Federal do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *