2

PMDB aposta em Lobão Filho como nova força política…

Presidente do partido no Maranhão conversou com o senador e mostrou a ele a importância de seus quase 1 milhão de votos para o futuro da legenda

 

O presidente em exercício do PMDB, ex-senador Remi Ribeiro, reuniu-se ontem com o senador Lobão Filho e fez um apelo para que ele repense seu projeto de deixar a vida pública.

Edinho com Remi: conversa sobre o futuro...

Edinho com Remi: conversa sobre o futuro…

– Disse a ele que o povo do Maranhão o tinha levantado como nova força política de nosso Estado. Portanto, eu, na condição de presidente do PMDB, o conclamei a não desistir da política, mas lembrar dos quase 1 milhão de votos que recebeu – afirmou Ribeiro.

O líder peemedebista disse ter sentido empolgação na reação de Edinho, o que abriu novas perspectivas do PMDB para os próximos embates políticos e eleitorais.

– O senador foi uma grata surpresa para todos que o acompanharam nesta eleição. Sua garra, força de vontade, sua visão das coisas, nos motivaram mesmo em meio as dificuldades – destacou Ribeiro, lembrando da campanha eleitoral, que Lobão Filho praticamente carregou nas costas, mesmo em situação absolutamente adversa em relação ao adversário.

Por ocasião do segundo turno, Edinho Lobão demonstrou certa decepção com a vida política e chegou a cogitar, inclusive, deixar o mandato que ocupa no Senado. (Leia aqui)

Para Remi Ribeiro, no entanto, hoje, a disposição do senador parece ser outra.

– Mesmo tendo perdido a eleição, ele saiu mais forte e vitorioso. Muito me animei com nossa conversa. Esperemos! – concluiu o presidente do PMDB.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Mas ele tem que ver, que para se eleger ao cargo que ele queria teria que ter bem mais que 1 milhão de votos, e tem que entender, que não dá pra ele, nenhum cargo político, o poo não vai com a cara de jeito nenhum, foi a eleição mais fácil que teve, foi ruim demais pedir voto pra esse rapaz ai, o povo não vai com a cara mesmo. Fique mesmo nos bastidores que é melhor.

  2. ESSE REMI RIBEIRO JÁ ESTÁ BROCO, SÓ RICARDO MURAD PARA AINDA ACREDITAR NELE, OS VOTOS QUE EDINHO LOBÃO TEVE FORAM TODOS DE ROSEANA SARNEY. EDINHO LOBÃO TEM UM ALTO INDICE DE REJEIÇÃO EM SÃO LUIS E NO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *