Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Não se pode julgar toda uma categoria por conta de um ato errado de um médico!! Péssimos profissionais tem em todas profissões…Médicos salvam sim vidas todos os dias…e sob as mais diversas condições de trabaalho..esta eh a verdade!!

  2. Parabéns Ricardo, é um médico a MENOS para atender ao povo do Maranhão que sofre com os péssimos serviços desses hospitais que só funcionam na propaganda governamental. Será que a ditadura cubana vai mandar mais um médico para substituir o que foi demitido???

  3. Ética e Respeito!!?? É só ver o que fizeram com os Servidores Estaduais com relação ao Hospital do Servidor…

  4. Não resta dúvida que Ricardo Murad é trabalhador. Essa condição acaba fazendo com que confunda trabalho com ditadura. Penso que em um estado democrático de direito todos têm direito à defesa. Vide os mensaleiros e petrodoleiros do governo que ele defende. Ele, por acaso, abriu sindicância, ouviu o médico? Sindicância dura trinta dias?!

  5. O secretário Ricardo Murad tomou a medida correta… Além de construir hospitais de qualidade… Ele exige sempre dos profissionais de saúde que seja dado aos pacientes um atendimento humanizado. Atitude de respeito aos cidadãos. Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *