8

Vereadores rejeitam novo chefe de governo de Holandinha…

A base aliada ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tem feito gracejos públicos, mas, nos bastidores, rejeita a indicação do empresário da noite Lula Fylho para a secretaria de Governo.

Lula não tem qualquer relação com a classe política, e sua nomeação pelo prefeito gerou surpresa entre vereadores.

Para a pasta, os parlamentares desejam alguém com mais articulação política, que entenda do riscado do jogo de poder e possa fazer a interlocução com a classe política, o que, definitivamente, não é a praia do novo secretário.

O próprio Holandinha sabe da dificuldade de sua articulação política.

Tanto que, desde a saída do vereador Osmar Filho, no início do ano, tenta encontrar, sem sucesso, um titular para a Secretaria e Articulação Política.

E agora, sem articulação e sem chefe de governo com perfil para o posto, ele tende a esvaziar ainda mais a sua gestão.

E os vereadores já começam a mostrar isso…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O problema é que Lula Fylho é honesto e eles não aceitam isso. Além de ser um profissional altamente preparado e capacitado.

  2. Lula não deixe as criticas te abaterem ser secretario de governo e gerir os atos do Executivo, visite os secretários, converse com com cada seguimento do governo, talvez você não se lembre de mim mas conheço a trajetória de sua família quando sua mãe Ana tinha uma lanchonete na Kennedy seu pai militar e eu trabalhava em uma revenda de Motos, voce e sua irma eram pequenos, voce cresceu, estudou, buscou seu espaço, n~~ao existe isso de mais ou menos articulado, quem define esse perfil ´´e o interesse politico, pois na politica n~~ao ha regras elas s~~ao criadas conforme a necessidade para um bem comum. estive com o Prefeito Edvaldo algumas vezes, sou AUDITOR DA SEMFAZ e disse a ele como aumentar a arrecadação, ele ficou de nos procurar, n~~ao precisa buscar técnicos em outras esferas na casa existe pessoas competentes. Conte comigo, seja firme e não de ouvidos a comentários menores. meu contato ´´e 98 988637501

  3. Valeu Edvaldo,muito boa a troca.Secretário Lula muito acessível e competente.Parabens

  4. fraco igual caldo de peteca, essa não é sua praia, vai entender esse prefeito!

  5. Lula Filho tem know how pra fazer um trabalho de qualidade. Quem ta estranhando é por que adoraria estar no lugar dele e ficou só chupando o dedo e eu sei bem que a fila é grande….

  6. Vai lá Amigo Lula! Voce tem gabarito sim para a posição que passa a ocupar, o restante é recalque da cachorrada latindo …

  7. Gente que preconceito… deixa o cara fazer o dele. Se foi indicado é por que tem capacidade.Como esse povo da oposição vibra em azedar relações… meu Deus… nao é a toa que estao na lama agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *