10

Imagem do dia: virou condomínio à beira-mar…

pirata

Virou um verdadeiro condomínio à beira-mar o espaço público ocupado pelo  homem conhecido por “Pirata da Litorânea”, que ficou famoso, no início do ano, ao ter o Fusca em que morava apreendido pela SMTT. (Releia aqui) Na época, houve comoção até nacional e o pirata foi deixado no local, que agora tratou de transformar em “casa própria”. E já está atraindo vizinhos, numa espécie de invasão aos olhos vistos das autoridades. (imagem: blog Gilberto Léda) 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Valeu galera, essa praga tem que ser colocado em uma canoa com o leme em uma única direção, a de onde ele veio.

  2. Culpado disso e o Marcio Jerry e o Lula do turismo, empolgaram o cara prometendo aluguel social, biana e os cambau, ou seja, o cara se achou, e ai a SMTT, que ia reformar o fusca, nao cumpriu e ainda tomou, eles deviam era botar esse cara dentro de um onibus e manda-lo de volta p/casa, aqui na terrinha ja temos problemas demais p/resolver, inclusive bem pior que esse.

  3. já pensou todo mundo fazendo isso, não paga agua, luz e moradia, tudo pago pelo poder publico.

  4. Ah todos queriam o bem do pirata mas ninguem queria leva-lo pra casa. Adoro esse ativismo de sofá e de internet. Me poupem! O cara nao é exemplo, está errado sim! ofereceram mundos e fundos e ele nao quis por conta de seu ” estilo de vida”, ok… o que ele nao pode é ficar tomando conta de uma area q pertence ao lazer de todos

  5. Vixe Marco, pensei que algum demagogo tivesse levado o pirata pra casa, teve político, jornalista, togado, socialites os cambal em defesa dessa ‘coitado’ e ele ainda tá aí, e fazendo discípulos… Já já ele monta uma igreja.

  6. Na epoca que houve toda uma comoção publica quanto ao pirata a prefeitura ofereceu ate aluguel social ,mas ele mesmo dispensou. Acho que nao tem muito o que fazer… ele é nomade mas nao pode ocupar essa are assim.

  7. O que não dá pra admitir é que um cara desses usuario de drogas tenha privilegios de cidadão de bem. Ele nao pode pegar algo publico como a praia e fazer so dele…

  8. Esse pirata é um vagabundo, tem mandar essa mala para bem longe do nosso estado, VAGABUNDO, era so o que faltava mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *