1

Especialista auxiliará na Regularização Fundiária de Santa Inês…

1O Prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, recebeu ontem, quarta-feira (26), em seu gabinete, o especialista em Regularização Fundiária da Corregedoria de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão,Lourival da Silva Ramos Júnior.

Durante o encontro, Lourival tomou conhecimento da situação fundiária do Município, explanada pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Dr. Luís Carlos Lima Almeida e pelo Diretor do Departamento Jurídico da Prefeitura, Dr. Luís Edmundo Coutinho de Brito.

Após as explicações, Lourival Júnior confirmou que prestará assessoria no processo de Regularização Fundiária de Santa Inês, como já vem prestando em outros municípios maranhenses, orientando e construindo o processo de Regularização Fundiária. Ainda durante a reunião, atendendo à solicitação do prefeito Ribamar Alves, Lourival Júnior se prontificou a participar da reunião que será realizada na manhã desta quinta-feira (27), na sala de reuniões do Juizado Especial Cível e Criminal.

O encontro terá a coordenação da MM Juíza e Diretora do Fórum da Comarca de Santa Inês, Maricélia Costa Gonçalves, e deverão estar presentes o Promotor de Justiça, Sandro Carvalho Lobato de Carvalho, da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Inês; o especialista em Regularização Fundiária, Lourival da Silva Ramos Júnior; o Tabelião Registrador do Cartório do 1º Ofício de Santa Inês, Fernando Pfeffer; o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Luís Carlos Lima Almeida; o Diretor do Departamento Jurídico da Prefeitura, Luís Edmundo Coutinho de Brito e 03 (três) Vereadores indicados pela Câmara de Vereadores de Santa Inês.

O prefeito Ribamar Alves explica que essa reunião é a primeira de uma série de encontros que visam buscar uma solução definitiva para a questão fundiária do Município, o que dará o direito ao título de propriedade a detentores de imóveis até então sem documentação.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. As notícias sobre esse cara aí são tão sem credibilidade que ninguém nem comenta. Nos cinco blogs que ele teria “alugado” aí, sai matérias mas o povo daqui nem comenta. Aqui em Santa Inês nem pagando ele consegue aparecer contando as lorotas dele e nenhum dos meios de comunicação da cidade, seja qual for. A palavra dele aqui é motivo de chacota. Essa matéria por exemplo, compre-a com a que a Corregedoria distribuiu hoje pra a imprensa e verás o quanto ele é mentiroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *