7

Graça Paz manifesta intenção de apoiar Humberto Coutinho na Assembleia…

A deputada Graça Paz (PSL) confirmou ontem ao titular do blog a intenção de apoiar a candidatura do deputado eleito Humberto Coutinho (PDT) à presidência da Assembleia Legislativa.

graça-paz2– Eu conversei primeiro com a deputada Clide Coutinho (PSB), depois com Humberto. E sinto o desejo de apoiar sua candidatura – afirmou a parlamentar.

Graça Paz é o primeiro membro da atual base governista a manifestar publicamente a intenção de apoio a Coutinho, candidato declarado do governador eleito Flávio Dino (PCdoB).

Mas outros deputados governistas também já fecharam com o pedetista – embora não anunciem publicamente – o que torna praticamente irreversível a sua eleição para o comando da Casa.

De acordo com Graça Paz, Humberto Coutinho tem dado garantias de tratamento igualitário aos parlamentares.

Hoje, Humberto realiza almoço com os 41 deputados que participarão da próxima legislatura.

E deverá consolidar sua candidatura…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A deputada Graça Paz faz politica de forma clara, sem esconder suas açoes!
    Sua opção é ficar do lado do povo e o povo do Maranhao escolheu o seu caminho. Nada mais natural quer seguir as orientaçoes da populacao. Parabens minha deputada!

  2. Minha deputada tem coragem de assumir suas posições. Mais uma vez age com correção com o seu estado e com seus eleitores.
    Parabéns deputada!

  3. Quase todos os deputados já se comprometeram em apoiar a candidatura do deputado Humberto Coutinho para presidencia da Assembleia. Somente a Graça Paz teve a honestidade e a sinceridade de falar isso publicamente. E sabe que dou razão. Eles são deputados e precisam do apoio da Assembléia.

  4. Essa é profissional.Muda os governantes mas,ela quer estar sempre próxima do poder.Eu sabia!!!!

  5. OLha ai Marco D’Eça, Edivaldo vai nomear na Secretaria de Meio Ambiente o controverso Linaldo Albino, o mesmo que você já denunciou aqui que tinha arrumado vários problemas na transição do governo Edivaldo e a mulher é envolvida com aposentadorias suspeitas. Aquele de Bacabal ligado a Roberto Rocha.

  6. Olha aí D’Eça, Roberto Rocha ta pressionando muito o Prefeito Edivaldo Holanda Junior a nomear o controverso Linaldo Albino de Bacabal na Secretaria de Meio Ambiente de São Luís. Esse mesmo que você uma vez denunciou aqui no seu blog que a mulher é envolvida com aposentadorias esquisitas. O que estava no início do Governo Edivaldo na Transição.

  7. Começou a debandada! Esta deputada era da base de governo da Roseana, o novo governador ainda não assumiu e ela já acena que vai mudar de lado, ou seja, quer estar sempre ao lado do poder!!! Vai ser Flávio desde pequena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *