10

Imagem do dia: ônibus velhos e os velhos problemas…

O registro e depoimento do caso foram feitos pelo internauta Murilo Azevedo: "Hoje eu saía de um supermercado próximo ao Olho D'água quando para um ônibus na rua (mais explodido que o cafofo do Osama). Ele abre as portas para desembarque de passageiros, eles descem as escadas até a rua. Em seguida, as portas se fecham num baque estridente que só um mecanismo de 20 anos é capaz de produzir, e as vidraças da mesma porta caem em pedaços pela rua, quase atingindo as pessoas próximas à parada de ônibus. Resultado: continuamos com poucos ônibus e essas pessoas continuarão com transportes obscenos, uma vez que os novos ônibus só irão suprir a demanda de uma pequena região da cidade. Parabéns, Prefeitura! Você está fazendo isso errado!"

A imagem é ilustrativa, mas o depoimento do caso foram feitos pelo internauta Murilo Azevedo aqui em São Luís: “Hoje eu saía de um supermercado próximo ao Olho D’água quando para um ônibus na rua (mais explodido que o cafofo do Osama). Ele abre as portas para desembarque de passageiros, eles descem as escadas até a rua. Em seguida, as portas se fecham num baque estridente que só um mecanismo de 20 anos é capaz de produzir, e as vidraças da mesma porta caem em pedaços pela rua, quase atingindo as pessoas próximas à parada de ônibus. Resultado: continuamos com poucos ônibus e essas pessoas continuarão com transportes obscenos, uma vez que os novos ônibus só irão suprir a demanda de uma pequena região da cidade. Parabéns, Prefeitura! Você está fazendo isso errado!”

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Tão logo a licitação ocorra essa situação vai mudar. Quero ver se esses empresários que não estão nem ai para a população não vão se ajustar.

  2. Mas gente a culpa não é desta gestao. Foram muitos anos de esquecimento. eu me surpreendo que de repente tenham colado nesse tema. creio que em consequencia do crescimento populacional. Mas definitivamente, a culpa nao é deste prefeito, é de muitos outros que deixaram essa ferida aberta.

  3. 30 onibus para distribuir entre as linhas que mais precisam ja é um avanço. Vamos aguardar um pouco mais.

  4. Cara essa foto ta muito estranha. Nao tem nenhuma linha de onibus de sao luis que tenha essas duas cores pintadas desse jeito.

  5. Pelo menos a licitação ja esta acontecendo. Vamos ver se nesta gestao esse tipo de problema será resolvido.

  6. Marco, se vc se refere no texto a foto acima, vc foi “trollado”, pq esse modelo de ônibus, não existe em São luis. Quem dera, nossa cidade pudesse contar com modelos articulados, como esse. O prefeito, é incompetente, e os empresários são aproveitadores dos pobres usuários, mas essa foto nunca foi aqui.

  7. Você poderia para ser honesto registrar que a foto que ilustra o depoimento não é da frota de São Luis, aqui não existe biarticulados.

    REesp.; isso é tão indiferetne diante do caos que é o transporte em SLZ que nem há necessidade. Se este ônibus fosse apenas o problema, seria o de menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *