15

Pesquisas apontam favoritismo de Eliziane em São Luís…

Eliziane: capital eleitoral poderoso para subir a ladeira

Eliziane: capital eleitoral poderoso para subir a ladeira

Nenhum outro nome tem hoje tanta densidade eleitoral na capital maranhense quanto o da deputada Eliziane Gama (PPS).

Todas as pesquisas já realizadas na capital maranhense sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) – algumas delas encomendadas pelos próprios aliados do prefeito – apontam Eliziane com mais de 50% das intenções de votos, índice quase três vezes maior que os de Holandinha.

Deputada federal mais votada do Maranhão e da história de São Luís, a parlamentar supera em popularidade até mesmo figurões da política, como a governadora Roseana Sarney e o ex-secretário Luis Fernando Silva, nomes cotados para a disputa pelo PMDB.

Carismática, a deputada tem a simpatia do eleitorado

Carismática, a deputada tem a simpatia do eleitorado

A vantagem de Eliziane  Gama em relação à eleição de governador é que a deputada não tem nada a perder entrando na disputa: mesmo perdendo a eleição de 2016, ela reunirá cacife significativo para a disputa de 2018, como candidata à reeleição ou mesmo a um cargo majoritário, de senadora ou governadora.

É com esta tranquilidade eleitoral no horizonte que a deputada trabalha; e também por isso tem sido assediada por aliados de Holandinha, para desistir das eleições municipais em troca da consolidação de seu nome para 2018.

Consolidação que ela já tem por si só.

Basta saber administrar o potencial…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Deus não deixa essa metida a santa oportunista nunca ser prefeita , tipo de gente que usa a crença pra seguir uma carreira tem nada de santa, podre o discurso dela de pobre, mas duvido que goste de pobre apenas dos votos dos bestas.

  2. A piada dos comentários é Eliziane ser arrogante. É muito mau caratismo alguém falar isso de uma deputada que fez campanha na base das caminhadas que o gabinete é aberto, que fez a CPI da pedofilia quase sozinho perdendo até prefeito que sai de casa de madrugada pra resolver problema na delegacia da mulher de mulheres que a procuram e não fala disso em campanha. Eliziane não pode ser comparada a Holandinha, ED-H foi uma invenção de Flávio Dino, Eliziane tem luz própria. Seria bom pra Sao Luís ter Eliziane na prefeitura

  3. A quantidade de pessoas q se incomodam com Eliziane é absurda inventam criticam e mentem essa senhora ganhou eleição sem comprar votos sem dinheiro

  4. carlos santos… bela análise politica a sua… te cuida que a teta pode acabar em 2016.. holanda não terá tempo pra reverter sua administração horrivel… Eliziane não precisará de tanto pra vencer holanda jr

  5. deu pra perceber os comentários de quem recebe de holandinha… HOLANDINHA É PÉSSIMO GESTOR…

  6. FLAVIO DINO NAO MERECEMOS ESSE PREFEITO FRACO,OMISSO ,SORRISO FALSO, QUE ENGANOU A TODOS ,POR FAVOR NOS LIVRE DESSE SUJEITO E DO SEU PAI

  7. Não devemos comparar Eliziane Gama com Edivaldo Holanda, até porque ele vem de um berço de ouro, filhinho de papai que com dinheiro elegeu-se vereador e em seguida deputado federal e só foi eleito prefeito com a grande ajuda de Flávio Dino, já Eliziane sem dinheiro mais com muita coragem foi eleita deputada estadual e reeleita, são oito anos como deputada não é nem uma atoa e com certeza terá uma equipe técnica para lhe auxiliar, porque ninguém sabe de tudo o que precisa é ser bem assessorado.

  8. TEM SENTIDO O COMENTARIO DO FABIO………..AGORA, QUEM GARANTE O INTERESSE DE ROSEANA OU DE LUIS FERNANDO EM CONCORREREM A PRTEFEITURA DE SL……SE UM DOS DOIS SAIR, PODE CONTAR QUE VENCE A BATALHA…..

  9. Eliziane deferente de edivaldo não tem pai nem mae na politica! ela no peito e raça !!! te cuida edi-h

  10. Não teria meu voto nem pra síndica de prédio. é o tipo de pessoa detestável…. que se faz de boazinha e te quer no inferno.

  11. Ow é a iludida… Nem é evangélica… só vive com umas golas rulê ridículas nesse calor de 40 graus mas é tudo colada no corpo… ta certo… conta outra santa do pau oco!

  12. Eliziane ate poderia tentar mas essa arrogancia dela enche o saco. Ela se acha superior a todo mundo e se diz capaz de transformar sao luis, no entanto, fica só na conversa. Quero ver administrar essa cidade inteira sem a saraivada de criticas… ela ta achando q sao luis é câmara ou assembleia? que neguinho vai la só pra descer o pau nos outros sem apresentar sugestao? sem agir? TE TOCA ELIZIANE GRANA!

  13. KKKKKKKKK S ó se for pra jogarem pedra de novo na casa dela! O pessoal que trabalhou em 2012 na campanha dela nunca recebeu.

  14. Como deputada a acho brilhante, tanto que votei nela para deputada federal.

    Mas uma coisa está clara, a tomar como exemplo o caso mesmo do atual prefeito de São Luís, gerir é totalmente diferente. O próprio Edivaldo como vereador, e depois como deputado, sempre foi bem avaliado pela população de São Luís, entretanto, depois de assumir o executivo municipal o quadro se inverteu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *