2

Em almoço de Coutinho, Dino acena para relação amistosa com deputados de todos os partidos…

Governador eleito diz que parlamentares terão acesso a todas as secretarias e garantiu que as emendas parlamentares serão liberadas, independentemente do partido do deputado; Coutinho consolida-se como provável candidato único na Assembleia

 

Transformou-se em uma espécie de confraternização de fim de ano, ontem, o almoço oferecido pelo deputado eleito Humberto Coutinho (PDT) aos 41 colegas que tomarão posse junto com ele, em fevereiro.

coutinho

Ao lado de Dino, Humberto fala aos deputados

Além dos eleitos, a reunião teve a presença de alguns parlamentares que não estarão na próxima legislatura, além de deputados federais e secretários do futuro governo.

Chamou atenção a presença do governador eleito Flávio Dino e suas garantias aos deputados – tanto os que o apoiaram quanto os que estiveram na campanha de Lobão Filho.

Dino assinalou que as portas do Palácio dos Leões estarão abertas aos representantes do povo e as secretarias têm ordens claras de atender às demandas republicanas de todos os deputados, independentemente de suas orientações políticas.

O governador eleito assegurou também que as emendas parlamentares serão regularmente pagas, pois dado a diversidade econômica e social do estado, elas representam obras e serviços demandadas pelo povo através dos seus representantes estaduais.

coutinho2

Flávio Dino fala a deputados estaduais eleitos, reeleitos e não eleitos

Na saudação aos presentes, Humberto Coutinho reafirmou sua convicção de independência do Legislativo mas esclareceu que os poderes devem ser harmônicos e que o trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo só vai trazer benefícios ao povo maranhense.

Trita e dois deputados participaram do almoço, que serviu também para consolidar a candidatura de Humberto Coutinho à presidência da Assembleia.

Muito provavelmente como candidato único…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Parabéns Dino seja coerente com todos os políticos deste Estado, faça diferente daquela que só ajudou os municípios que os Prefeitos comiam na cuia dela.

  2. Sabe o que significa isso, se tiver coisa errada nesse governo ninguem vai fazer nada pelo povo. Todos ficaram calad
    os ja vimos esse filmes antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *