4

Caema desmente Holandinha sobre obra na Vila Luizão…

Em nota distribuída pela Seconzinha, prefeitura responsabilizou adutora da Caema pelo afundamento do aterro de obra da Semosp na Vila Luizão. A companhia garante que não tem rede de esgoto nem adutora na região

 

A Secretaria Municipal de Comunicação mentiu, ontem, ao afirmar que o afundamento do aterro de uma obra inacabada de responsabilidade da Secretaria de obras, na região da vila

A nota da Seconiznha, com a acusação à Caema...

A nota da Seconiznha, com a acusação à Caema…

Luizão, ocorreu pelo rompimento de uma adutora da Caema.

– A [Caema] não possui rede de distribuição de água e nem rede coletora de esgotos nos bairros Vila Luizão, Sol e Mar e Divinéia – afirmou nota da Assessoria de Comunicação da Caema.

O aterro que afundou na Avenida dos Holandeses causou engarrafamentos quilométricos durante o feriadão, Para se eximir da responsabilidade, a prefeitura acusou textualmente a Caema, em nota distribuída pela Seconzinha

caema

…E o desmentido da Caema

– Houve rompimento de adutora da Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (Caema) no local, o que provocou fuga de material do aterro da obra executada e consequente prejuízo no andamento dos serviços – diz o documento encaminhado ao blog.

Tradução óbvia: a gestão de Holandinha não consegue fazer seu trabalho e ainda mente, acusando terceiros pela própria incapacidade.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. E pq a Caema Não mente??? Ah ja sei, pq t interessa bater na
    Prefeitura, Mas Não Adianta q eh primeiro turno fogoio, tu ja vai errar de velho!!

  2. Tem vários outros casos em que a caema se exime da culpa qndo ela eh responsavel por fazer buracos q seriam para corrigir esgotos e tuddo termina aberto e fica meses sem providências.

  3. Por falar em desrespeito ao cidadão praticado pela Caema e esse arremedo de prefeito, por muito pouco uma tragédia não aconteceu naquela avenida que fica atrás do terminal da Cohabe e maternidade Marly Sarney. Como é de praxe, a Caema quebrou o piso e abriu buracos na Avenida, e como sempre deixou um monte de entulho sem nenhuma sinalização, e um motorista foi surpreendido e sofreu, digo, envolveu-se num “acidente”, que por muito pouco não resultou em mortes, felizmente, se é que só pode aceitar uma aberração dessas, os danos e os prejuízos ficaram só no plano material – o carro ficou totalmente destruído.
    Chega de tanto pouco caso com os direitos dos cidadãos!
    Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *