9

Eliziane sem futuro no PPS…

Se quiser ser candidata a prefeita, deputada federal eleita terá que buscar novo caminho partidário. Seus correligionários já negociaram a legenda com Edivaldo Júnior (PTC)

 

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2013/10/ELiziane.jpg

Eliziane, fritada no próprio partido

A deputada estadual Eliziane Gama não será candidata a prefeita de São Luís se a decisão couber ao PPS, seu partido.

Os pepessistas de São Luís estão alinhados ao projeto do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e fazem o jogo do governador eleito Flávio dino (PCdoB) para minar e isolar Eliziane.

Não interessam aos aliados da deputada nem os seus índices estratosféricos de intenção de votos e, muito menos, a sua estrondosa votação de deputada federal.

Já encastelados em cargos na gestão de Holandinha, ou com funções garantidas no futuro governo Dino, os correligionários de Eliziane já trabalham para tirá-la do páreo.

E ajudam na geração de factóides de todos os tipos para minar a companheira de partido.

Resta saber, agora, se Eliziane Gama tem mesmo a intenção de disputar a prefeitura – em qualquer circunstância – ou se apenas faz jogo de cena para se manter em evidência até a eleição.

Por que os membros do PPS garantem que ela não será candidata.

Ao menos pelo partido…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Eliziane nome de maior expressão hoje na sucessão municipal, essa historia de SJR tomara que ela não caia nessa.

  2. Essa Eliziane é uma mala gente,não a vejo como nossa prefeita,e está se atrapalando toda.

  3. Ela procurou e achou essa situação. Nao é ela que tudo pode?que é a escolhida? Agora que fique sozinha.Quis tanto brilhar mais que todo mundo e acabou apagada.

  4. Cara ela está em uma posição muito desfavorecida. Dino nao vai deixar de apoiar Edivaldo e ela veio com toda uma arrogancia dizendo que ia se candidatar á Prefeitura de qualquer jeito… Vai penar pela lingua grande.

  5. Por favor… Eliziane nao né? Haja anti acido para esta azia em forma de gente…

  6. D’Eça,

    Pare com isso. Esses pepessistas que você diz, ninguém conhece. Já falaram disso em 2012 e Eliziane foi candidata.

    Ela tem respeito da direção nacional do partido.

  7. Enquanto a gangue liderada pelo Paulo Matos, Batista Matos, Vieira Lima e Altemar Lima estiverem no PPS esse partido vai continuar negociando cargos.
    Tem que tirar essa corja. Pilantras! Viva Eliziane.

  8. Parceiro..quem são esses correligionários, ou os palhaços que você está se referindo, porque não diz o nome deles? Diga pelo menos três nomes aí…Não me diga que Paulo Matos, Batista Matos e Vieira Lima são esses palhaços que você não quer dizer? Esses cara não são nada no partido onde Eliziane Gama é a presidente regional entendeu…Então não inventa Marcos…me poupe..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *