1

Daniel Leite desbanca Daniel Blume no TRE…

Confirmação do advogado para compor o pleno do TRE foi a grande surpresa das nomeações feitas pela presidente Dilma Rousseff (PT), já publicadas no Diário Oficial da União

 

Membros do TRE maranhense

Daniel Leite vai compor o TRE

O advogado Daniel Leite vai compor o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, como representante titular da OAB-MA.

A nomeação dele já foi publicada no Diário Oficial da União, e se constituiu a grande surpresa das indicções feitas pela presidente Dilma Rousseff (PT) para o TRE maranhense.

Leite compunha uma lista tríplice que tinha também os advogados Riod Filho e Daniel Blume, que já fazia parte do TRE, como jurisconsulto substituto; por isso, a indicação do próprio Blume era esperada como certa nos bastidores da Justiça Eleitoral.

Como membro titular, Daniel Leite passa a compor o Pleno do TRE como desembargador eleitoral pelos próximos dois anos, prorrogáveis por mais dois.

Além dele, também foi confirmado como membro titular o advogado Eduardo Moreira, que já funcionava como substituto.

No Tribunal de Justiça, foi escolhido o desembargador Lourival Serejo para compor o Pleno do TRE, em substituição ao também desembargador Froz Sobrinho.

Os novos membros titulares do TRE tomam possem no início de 2015…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Foi advogado de Jackson Lago quando da sua cassação. Depois, pulou para o lado de Sarney…primeiro passo para tentar algo contra Flávio em vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *