0

Transição de forma pacífica…

O futuro chefe da Articulação Política do governo Flávio Dino, Márcio Jerry, foi recebido pelo atual titular da pasta, Rodrigo Valente, provando, mais uma vez, que a transição se processa dentro de absoluta serenidade

 

O secretário de Assuntos Políticos, Rodrigo Valente, recebeu ontem o jornalista Márcio Jerry que, a partirde janeiro, será o titular da SEAP no governo Flávio Dino (PCdoB).

Márcio Jerry mostra descontração na recepção da Seap...

Márcio Jerry mostra descontração na recepção da Seap…

A reunião de trabalho foi realizada no gabinete de Rodrigo Valente que, primeiramente, fez uma explanação sobre a rotina administrativa na Secretaria. Em seguida, Valente apresentou a Jerry os setores administrativos do órgão e seus servidores.

Nos próximos dias, toda documentação solicitada será entregue ao futuro secretário.

O próprio Márcio Jerry reconheceu a receptividade na secretaria e se mostrou satisfeito com as informações.

O encontro fez parte do processo democrático de transição que continua sendo realizado pelo atual governo e que Dino e o próprio Jerry, principalmente através das redes sociais, insistem em dizer que não está acontecendo.

...E discute todos os assuntos inerentes á pasta

…E discute todos os assuntos inerentes á pasta

– Esse momento foi extremamente produtivo, uma vez que aconteceu de forma bastante harmoniosa. Deveremos nos reunir em outras ocasiões para finalizar todo esse processo transitório, inclusive com a apresentação de informações já solicitadas – finalizou Valente.

Quem sabe agora,  Jerry presente, o futuro governador reconheça a existência de uma transição pacífica e serena no estado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *