4

Arnaldo Melo e a campanha “Maranhão de Paz”…

Maranhão, Segurança Pública

Arnaldo Melo, com a cúpula da Segurança, no lançamento do programa

Quando assumiu o comando do estado, o governador Arnaldo Melo (PMDB) disse que uma de suas principais metas era reduzir a violência no Maranhão, garantindo um período de paz e tranquilidade nas festas de fim de ano, exatamente o período que durará seu governo.

O governador cumpriu ontem a promessa e lançou o programa “Maranhão de Paz”, que tem como objetivo diminuir os índices de criminalidade e atuar de forma incisiva nas ações de combate ao tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de armas, assaltos, além de outros crimes.

Maranhão de segurança plena

Os novos equipamentos que serão usados pela polícia

– Precisamos colaboração da sociedade nessa grande operação que estamos lançando para garantir a segurança da população – declarou Arnaldo Melo.

A operação terá quatro fases e participação de 800 homens, das polícias civil e militar. Abrangerá todos os municípios da Grande São Luís e do interior.

Na região metropolitana de São Luís, a operação inclui barreiras fixas e móveis, nas principais avenidas,  abordagens a veículos e a pessoas, em diferentes locais, e incursões nos bairros de maior incidência criminal.

A ação também será estendida ao interior do estado, abrangendo municípios como Pindaré-Mirim, Barra do Corda, Estreito, Imperatriz, Caxias, Timon e Balsas.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. caro marcos deça

    o governador de 21 dias já fez sua grande obra como um bom subserviente que foi conceder mais uma aposentaria para roseana sarney e garantir a sua que ele não é besta é o maranhão meu blogueiro dos espertos.

  2. O Governador, deveria olhar para o monte de pequenos empresários que fizeram obras e serviços e estão á ver navios…as prefeituras estão todas endividadas por conta do calote dado por Roseana. e o pior é que tem secretários desdenhando de mandados judiciais. a justiça não vai se desmoralizar, pois ordem judicial se cumpre. e depois recorre, se for o caso.

  3. meu caro, eu ainda espero ver uma reportagem sobre o governador interino posando de papai noel com um copo de vinho branco.
    o Estado está mergulhado num caos administrativo e esse moço fica fazendo propaganda politica.
    os leões, ana jansen e a cobra da fonte das pedras já sabem que isso é pura demagogia querer criar alguma ação politica eficar em 21 dias de mandato!
    menos excelência!

  4. NÓS NÃO PRECISAMOS DE CAPACETE,SEGUNDO A ONU 1 POLICIAL PARA CADA 350 PESSOAS, NA ADMINISTRAÇAO DE ROSINHA DO PETROLEO ESTA DANDO 1 POLICIAL PARA CADA 1050 PESSOAS, EITA MARANHÃO QUE FICOU SÓ A TABOCA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *