4

Andrea Murad fala sobre o pleito de 2015 na Assembleia…

10710701_1476153419340060_349821362157175168_nAndrea Murad comentou nesta terça-feira, através de rede social, sua percepção sobre a eleição para presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. Muitos acreditam em candidatura única, mas Andrea deseja mais opções para o pleito.

Enquanto muitos acreditam ser a certeza em 1º de fevereiro, quero defender aqui o meu desejo de termos a possibilidade de escolhas. Acredito que a chapa única nos afasta do processo democrático e não podemos aceitar que seja imposta uma vontade que provém apenas da futura base do governo – Disse a deputada.

Além de não concordar com a possibilidade de chapa única, Andrea também conclama todos os eleitos de seu grupo para avaliarem a necessidade de anunciar um nome que possa concorrer à presidência da Assembleia.

Quero discutir e incentivar em nosso grupo, a indicação de alguém que realmente represente a renovação e não o atraso, alguém que não irá apenas obedecer aos mandos e desmandos do palácio, mas que poderá questionar o governo quando for necessário e que, acima de tudo, se negue quando o assunto for desfavorável ao povo do Maranhão, este a quem realmente devemos lealdade, compromisso e muito respeito.

As coligações que apoiaram a candidatura de Lobão Filho fizeram 29 deputados, por isso acredito que temos como viabilizar um nome para concorrer também a presidência e, com certeza, terão o meu apoio. Que escutemos o povo que clama por uma nova forma de fazer política. A casa do povo deve olhar para o povo e não para o governo – conclui.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Enquanto Sousa Neto nem liga mais o celular para atender as mesmas pessoas que ate pouco tempo implorava por votos.

  2. Exemplo em casa tem.Quero ver botar aquela assembleia abaixo pq gogo ela ja mostrou q tem durante a campanha.MEsmo Q seja idéia do Murad precisa ter peito p sustentar e é a única q peita até governador e tem se saído muito melhor Q todos imaginavam

  3. Minha dúvida é se essas são palavras dela mesmo ou do pai! Muito me parece um exercicio de ventríloco o que essa moça ta fazendo! O cérebro dela nao consegue processar tantas informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *