6

Imagem do dia: o trabalho de Holandinha…

Fracassada gestão de Holandinha

Incapaz de dar respostas aos problemas da cidade, a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) se utiliza, ela própria, dos paliativos. Este buraco se abriu na Curva do 90 há dias. E agora foi tapado com pneus, com uma placa da própria prefeitura para alertar os motoristas. Mais um exemplo do “destrabalho” de Holandinha

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Meu Deus!!! Um absurdo!! a pior gestão que são luís já teve. Como nós ludovicenses permitimos isso? se não fosse vocês blogueiros….tá na hora de acordar essa cidade!! chega de passividade!! Essa desculpa dessa equipe incompetente de que não tem apoio estadual, federal, papinho para boi dormir, papinho irritante, Jackson Lago, Tadeu, não tiveram apoio de nenhum governo, até Castelo, mas o prefeito conseguiu a proeza de fazer uma administração pior que desse ultimo, que tanto criticou.

  2. imaginei que fosse um puleiro pra criar galinha… Esse prefeito tá uma comédia! Já encomendei o bolo, os salgados e os convites Marcos pro aniversario de 1 anodesta obra faraônica na curva do noventa!!!

  3. NUMCA TINHA VISTO TANTA INCOMPETÊNCIA EM UMA PESSOA SÓ. É IMPRESSIONANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. As obras da cidade estão de mal a pior, em quanto o prefeito manter o Antonio Araújo como secretário de obras a gestão vai por água abaixo, esse secretário não entende nada de obras e é um incompetente completo… Muitas obras inacabadas e ao mesmo tempo mal feitas, puro amadorismo, a gestão de Edivaldo precisa de um engenheiro competente pra tocar a SEMOSP, fiquem de olho pois existem 4 elefantes brancos que poderiam ser as obras pra marcar a gestão do prefeito e esse secretário incompetente vai fazer o prefeito passar vergonha, abram os olhos blogueiros pois essas obras estão em baixo dos seus narizes.

  5. Esse prefeito e um irresponsavel, nem matando e torcendo o pescoço ainda e pouco´.Ele esta se confiando em Flavio Dino, pega ate mal para o governador se unir com ele.Deixa esse incompetente da o jeito dele ,prometeu o que não podia cumprir não por falta de dinheiro que isso a prefeitura tem muito,( ja viram como ele esta gordo demais é só de passar bem com a roubalheira) Ele não esta fazendo nada porque ja provou que não da para ser um administrador e sim mais um politico safado.

  6. PIOR MEU AMIGO DEÇA É QUE AQUI NA SEMUS CONTINUA A SAFADEZA DESSES “AMIGOS DO PREFEITO” MANDANDO E DESMANDANDO AQUI NA SECRETARIA E A HELENA NÃO MOVE UMA PALHA CONTRA O GRUPO. A CHEFE DO ESQUEMA, WLMA FREITAS, COMANDA O ROBERT NA MANUTENÇÃO, O MÁRCIO NA ENGENHARIA , O ALEXANDRE NOS SERVIÇOS GERAIS E ASSIM , TODOS QUE CHEGAM PARA TOMAR CONTA DAS COORDENAÇÕES NÃO TEM FORÇA POR CAUSA DESSE GRUPO DE PILANTRAS QUE SE INSTALARAM NA SEMUS. A SECRETÁRIA NÃO TEM PODER PRA NADA , É APENAS UMA FIGURA REPRESENTATIVA E CADA VEZ MAIS A SAÚDE DO MUNICIPIO ESTÁ A MERCÊ DESSE BANDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *