3

Gastão Vieira lança revista nesta terça-feira…

banner gastao3O deputado federal, Gastão Vieira, lança nesta terça-feira (27), às 18 horas, uma revista com o resumo das suas ações parlamentares entre 1987 e 2015.

“Gastão Vieira: Trabalho pelo Maranhão” faz uma retrospectiva dos Projetos de Lei e emendas parlamentares que beneficiaram milhares de maranhenses durante os seus 28 anos de vida pública, desde quando foi eleito pela primeira vez deputado estadual.

A publicação traz ainda as ações de Gastão Vieira quando esteve à frente da Secretaria Estadual de Educação, como a implantação das Bibliotecas Farol da Educação e a criação do Colegiado Escolar.

Como deputado federal, por cinco mandatos, destaque para os Projetos de Lei e emendas que garantiram recursos para os municípios maranhenses. E como Ministro do Turismo, ações que ajudaram o Maranhão a fortalecer o setor em todas as regiões do estado.

O lançamento da revista “Gastão Vieira: Trabalho pelo Maranhão” acontecerá na Academia Maranhense de Letras, na Rua da Paz, 85, Centro de São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Gastão Vieira tem todas as condições de ser o candidato mais capacitado para concorrer à Prefeitura de São Luís. É um contraponto aos evangélicos que estão no poder e querem mais. Holanda Jr não disse ainda para que veio e Eliziane Gama é ffragil. Não tem condições de segurar um debate com Gastão Vieira. Vejam o que acontece na Secretaria de Cultura, onde Eliziane acha que é a dona. Ludovicenses, acordem que a grande maioria de evangélico já foi alguma coisa no passado. Gastão é da Ilha.

  2. IGUAL AO JORNAL DO SARNEY ESTA REVISTA DEVE TER UMA PÁGINA SÓ, MAIS É BOM PARA O POVO DO MARANHÃO APRENDER EM QUEM VOTAR, EM CINCO MANDATO DO CABRA NÃO EXISTE CINCO PROJETOS, PROJETOS, IMAGINA ALGUMA LEI CRIADA POR ELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *