23

Juventude do PPS emite nota com sérias acusações a Ester Marques…

ester_marquesEm nota, enviada à imprensa, a Juventude do PPS, partido presidido por Eliziane Gama no Maranhão, diz responder a “agressões da Prof. Ester Marques contra o partido.

Segundo a nota, Ester havia dito que as indicações do partido são incompetentes, deixando-os indignados com as declarações da professora.

Leia, na íntegra, a nota abaixo…

A Juventude do PPS vem esclarecer dois importantes pontos quanto as agressões da Prof. Ester Marques contra o partido:

1. Repudiamos as agressões feitas pela secretária Ester Marques sob acusações de incompetência direcionadas contra todo o PPS. Só na juventude temos bons quadros que por formação acadêmica não poderiam ser acusados de incompetentes ou despreparados. Só na direção temos 04 turismólogos, 02 geógrafos formados pela UFMA, profissionais na área da saúde e 01 formado em administração, assim como outros cursos. Como exemplo, a presidente da JPS MA além de graduada na UFMA, possue especialização pela UEMA e ainda cursa direito. A senhora nunca teve acesso ao currículo de ninguém da JPS mas teve a coragem de afirmar que todos os filiados sāo indignos de trabalhar com “Vossa Excelência”. Mas contra fatos não há argumentos, se a juventude tem quadros, imagina a direção do partido.

2. Apoiamos o governador Flávio Dino desde o início desse projeto lá em 2008 e continuaremos a seu lado por acreditar que ele seja o líder capaz de tirar o Maranhão dessa situação de miséria e abandono e não será a secretária Ester que mudará nossos sentimentos de lealdade e admiração que temos pelo Governador Flávio Dino. Nunca mudamos de lado por benefícios, empregos ou quaisquer facilidades. Ao contrário da Prof. Ester Marques e seus indicados, nunca fomos do grupo Sarney, portanto é inviável sermos acusados de sedentos por cargos, como todo o partido foi acusado.

Tivemos informações que foram indicados pra secretaria de cultura até membros da juventude do PMDB, que venderam o DCE da UFMA para o Roberto Costa, na gestão passada.

Incompetentes, prof. Ester Marques, foram aqueles que governaram por anos o nosso Estado e o destruíram, massacrando nosso humilde povo. Esses sim não merecem mais nenhuma oportunidade, pessoas essas que a senhora pediu votos na TV há alguns meses atrás e hoje critica fervorosamente apenas pra continuar secretária. Não esqueça disso!

JUVENTUDE POPULAR SOCIALISTA DO MA – JUVENTUDE DO PPS.”

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. JPS=Juventude popular do sarney!!
    ahahaha
    Essa juventude aparece agora né?!Querendo emprego.Queridos vocês não se passam de um bando de mandados,semi analfabetos e usados.Acordem para a vida,mobilização no movimento estudantil vocês não têm,sindical nem se fala,aqui no MARANHÃO EXISTEM SABE SE LÁ O PORQUÊ.E para que,ahahaha.Bando de pelegos mandados cachaceiros é vocês são bem mandados e enclausurados ahahaha pelo chefão Bruno,facebook?Sim,vcs possuem mais é só carregando faixas de campanhas politicas,e só,nada mais interessante e relevante…

  2. Pergunta se a Jps,esteve presente no debate a respeito da mpl?Que por sinal,a dep Eliziane gama,estrela do partido a nível estadual foi convidada a participar do debate?HUM QUE NADA!AHAHAHAH
    a jps Maranhão é uma juventude pelega,que nem se quer chega a ser fraca,é um horror!!
    Não tem atuação no movimento estudantil,sindical.Só querem aparecer no facebook isso sim..ahahaha
    e claro ter vida boa,lutar e mobilizar que é bom nada!
    E POR FAVOR:CALEM A BOCA SEUS BANDO DE CACHACEIROS ,SEMI ANALFABETOS,PELEGOS,E USADOS!.

  3. Boa tarde,Bruno Monteiro,então tu faz campanha esperando ter algo em troca talvez Flávio Dino nem te conheça,quem é vc e quem são vcs.R:Não existe,eu perder tempo olhando face,presidente juvnetude já foi o tempo,que precisavamos de hierarquia foi-se,fotos não precisa comprovar vc BRUNO,MAURO E KARLA,vão comer poeira a questão não Sarney ou não sarney,a campanha já acabou,agora sou apenas um observador,sem defesa de ninguém defendo quem trabalha não quem vive de migalhas de políticos,que fazem qualquer coisa para conseguir uma boquinha

  4. Esse em defesa da cultura conhece tanto a JPS e o PPS. Sabem quantos evangélicos tem na juventude ? NENHUM., mas não deixam de serem bem vindos. Se quiser conhecer o que fizemos pra ajudar o Flávio olhe no meu face, no face da Karla Sousa presidente da juventude. A juventude trabalhou diretamente com a juventude do PC do b. Tá tudo no face através de
    fotos. Enquanto isso vcs estavam aonde? Você e sua chefe Ester . Gravando programas pra sarneysada Contra fatos não há argumentos. Ou será que eu tô mentindo.

  5. Que documentuzinho esse tão fajuta. De uma juventudizinha tão infantil.

  6. Estão insatisfeitos,por que não tiveram boquinha e nem espaços como Casa Civil,Juventude,Igualdade Racial.
    Juventude do PPS existe?que juventude é essa quem criou,juventude de barganhas levantadores de bandeiras e carregadores de bíblias,que alienam as ovelhas trabalho de base tem em tempos aureos,a juventude do PPS existiu exitosamente,através do SR.Presidente Paulo Matos,amadores e criadores de confusão,em defesa da cultura e do Estado laico,apoio a Secretaria Ester Marques,não pelos títulos mais por não apoiar sinecuras da Deputada Eliziane Gama,que administrou e administrou mal a FM ESPERANÇA,que de tantos desafetos criou se multiplicaram os programas e rádios com mesmo objetivo porque será?Pergunto já que a juventude do PPS,existe onde esteve nesses 08 anos,além de carregar bandeiras,ou andar atrás de barganhas para os eventos nas igrejas no gabinete da Deputada pires na mão…
    Agora imaginariam,que ganhariam muito sem trabalhar sem esforço nenhum,existe uma leoa que defende os interesses culturais,defende a tolerância religiosa,apoio e risco embaixo na decisão do Governador e secretaria.
    Outra coisa,uma coisa que ester tem capacidade,sabem o que isso prova que o governo a contratou como consultora para gerir o sistema de cultura do Maranhão,e estruturou o PLANO ESTADUAL DE CULTURA,OBSERVATÓRIOS CULTURAIS junto ao MINISTÉRIO DE CULTURA.
    Compreendem isso,profissionalismo queridos jovens,asseclas riscou seu nome na história agora vão apagar duvido,tem força nos Ministérios independente de política uma augestora,que trabalhou pelo seu salário diga de passagem muito bem pago.
    Agora questionar esses geólogos,não estão no mercado os turismólogos por que não desenvolvem um trabalho no Centro histórico voluntário seria melhor,pois todo trabalhador é digno do seu sálario e amigos da juventude a palavra sem é fé morta.
    Meninos,parem de chamar atenção fiquem com ISOS,do gabinete da única deputada mulher do Brasil e vão direto ao MINC,pois este espaço já tem dona.
    A campanha já passou arregacem as mangas,se perderam nas indicações e nos debates,voltemos ao trabalho.
    Com a palavra,os asseclas da JPS.

  7. Será que Ester esperava essa surpresa da Juventude do PPS…Parabéns Juventude..Vocês estão preparados e capacitados para assumir qualquer desafio nesta vida..

  8. Makarius mikaretus, não seja por isso: A Ester se diz tão cheia de diplomas mas nada faz de concreto. Quer que eu desenhe?

  9. Maciel, capacitado por capacitado, a primeira a rodar é a Ester, que vive de fama.

  10. A Ester é barraqueira. Por onde passa, arruma confusão. Esse é o talento dela.
    E nada de “Vossa Excelência”. Ela é apenas uma secretária subalterna. No máximo, é um “Vossa Senhoria” e olhe lá.

  11. sr luis pablo a situação e grave daqui alguns meses devem pedir a cassação de flavio dino tanto o povo como os tribunais de justica ele ta fazendo coisas terriveis no seu governo de mudança como por exemplo a maioria dos secretarios sao tecnos formados mas sao laranjas indicados por empresarios ou politicos corruptos que o governador deve e tem que pagar a divida de campanha e ele ta pensando que ta enganando o povo com esse esquema que foi articulado pelo seu partido e ele estamos de olho aberto ele vai se ferrar a população não ta mas besta.

  12. Fraquíssima defesa dessa tal de Juventude do PPS. De incompetentes cheiosmde diplomas o Brasil está cheio.

  13. isto que ela esta fazendo so vem provar a falta de amor de um pai e uma mae.Pois quem foi criado e educado com um pai e uma mae nao agiria assim…Ela nao sabe oque é fidelidade partidaria nao sabe o que e familia,e que as pessoas tem que ser honestas e dignas e ter um objetivo na vida.
    Diferente dela que nao tem familia e fidelidade partidaria e nem objetivo na vida ..
    A familia JPS tem uma fidelidade partidaria,um objetivo na vida que e ver um maranhao melhor e mais unido,sem pobreza,uma cidade mais segura,uma educaçao mais forte e um maranhao mais respeitado por todos,onde todos se respeitam como uma familia e nao um bando de dementes sem criaçao como ela foi criada e educada,achando que todos sao :sem vergonha,sem moral sem carater ,dissimulados ,sem educaçao e outras coisas mais como ela mesmo diz que e o pps.Nos da familia pps somos ao contrario doque ela mencionou..GOSTARIA DE SABER COMO ELA PODE JULGAR AS PESSOAS DESTE JEITO SEM AO MENOS CONHECE-LAS;SENDO QUE ELA NEM SABE QUEM SAO E NEM DE ONDE VIERAM?
    Senhora Ester Marques antes da senhora sair jogando pedras nas vidraças e telhados dos outros porque a senhora nao procura cuidar do seu telhado de vidro tbm ?
    Nos do jps so estamos aqui e chegamos aqui atraves de muita luta e dignidade para com os outros e nosso proprio esforço e uniao e nao atraves de falsidades como muitos fazem para chegar ao topo;nos so chegamos aqui foi por muita força de vontade e garra de cada um da familia jps,e vamos conquistar muito mais e unidos e sem disavenças com os outros. F O R Ç A J P S E VAMOS A LUTA POR UM MARANHAO MELHOR E MAIS HUMANO.

  14. Sinceramente era melhor não ter emitido essa nota… Acabaram por confirmar que realmente não existem gestores capacitados nos quadros do partido.
    Aliás, vale a reflexão de como se encontra gente capacitada querendo emprego público com salários abaixo do que o mercado paga. Muito desprendimento…

  15. Ester é tão sarney que pede voto e vota em um e depois vai puxar saco e querer participar do governo do vencedor. Típico de sarney.
    Se tivesse vergonha nunca teria aceitado o cargo,
    Marcone

  16. Existe uma enorme diferença entre Eliziane e Edivaldo, Eliziane tem os votos reais a seu favor, já Edivala, desculpe Edivaldo, tem uma militância atuante em todos os meios de comunicação e sobre tudo nos bairros atraves da juventude socialista, agora, o PPS está muito desarticulado, esse negócio de emitir nota, não é militar. Tem que mudar o modus operandi o rápido possível, se o PDT vai te engolir. Edivala aposta nisso.

  17. Existe uma enorme diferença entre Eliziane e Edivaldo, Eliziane tem os votos reais a seu favor, já Edivala, desculpe Edivaldo, tem uma militância atuante em todos os meios de comunicação e sobre tudo nos bairros atraves da juventude socialista, agora, o PPS está muito desarticulado, esse negócio de emitir nota, não é militar. Tem que mudar o modus operandi o rápido possível.

  18. Ester Marques mais uma vez mostra sua prepotência ao dizer que o PPS/MA não tem quadros qualificados! Pode-se perceber que só na JPS tem excelentes nomes,formados na UFMA, onde inclusive ela leciona, mais engraçado ainda que alguns dos indicados desta cursa ou já cursou a mesma instituição, mas para ela tem competência simplesmente pq são seus amigos pessoais, ou alunos preferidos! Ester Marques é a contradição em pessoa!

  19. Ester Marques mais uma vez mostra sua prepotência ao dizer que o PPS/MA não tem quadros qualificados! Pode-se perceber que só na JPS tem excelentes nomes,formados na UFMA, onde inclusive ela leciona, mais engraçado ainda que alguns dos indicados destas cursa ou já cursou a mesma instituição, mas para ela tem competência simplesmente pq são seus amigos pessoais, ou alunos preferidos! Ester Marques é a contradição em pessoa!

  20. OBSERVANDO DE CAMAROTE ESSE LERO- LERO, LENGA- LENGA, DISSE ME DISSE, VIRA E MEXE, ME PARECE QUE TA NA HORA DA TITU –
    LAR DIZER BY BY, PORQUE ISSO ESTA DESGASTANDO O GOV FD
    ISSO É QUE SE COMENTA NAS RODAS POLITICAS DA CITY.

  21. Essa senhora meteu os pés pelas mãos!!!
    Nunca vi tamanho desrespeito com pessoas e com uma instituição PPS, que ela se quer se deu ao trabalho de conhecer para aí sim julgar.Não é correto se apropriar de um poder autoritário para disparar ofensas e injúrias contra pessoas com as quais ela se quer olhou nos olhos, se quer dialogou, se quer conheceu.Aqui deixo minha gigantesca insatisfação com o pseudo trabalho desta “técnica”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *