2

Presidente do Conguarás, discute na Sinfra obra de ponte sobre o Pericumã…

Amaury Almeida recebeu a garantia de que a inspeção do local será realizada nas próximas semanas, condição primeira para o início da construção, que ligará os municípios de Bequimão e Central do Maranhão

 

O prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, presidente do Consórcio Conguarás, esteve reunido ontem com secretário de Infraestrutura, Cleiton Noleto, para discutir a construção da ponte sobre o rio Pericumã.

Amaury, com Cleiton Noleto e o engenheiro Samuel, que fará a inspeção do local da Ponte

Amaury, com Cleiton Noleto e o engenheiro Samuel, que fará a inspeção do local da Ponte

A obra vai ligar os municípios de Bequimão a Central do Maranhão.

Durante a reunião, o presidente do consórcio foi apresentado ao engenheiro responsável pela inspeção do local, cuja visita já foi autorizada.

– Mesmo ainda sem prazos definidos, a obra tão sonhada pela população da Baixada começa a te sabor de realidade – comemorou o prefeito.

De acordo com Amaury Almeida, a inspeção é o principal passo para a construção da obra.

-Após esta primeira avaliação é que se terá uma visão de ode a Sinfra irá iniciar os processos de construção da ponte – disse.

A luta pela construção da ponte sobre o Pericumã foi um dos principais compromissos assumidos pelos prefeitos que compõem o Conguarás, formado por 10 municípios, que fazem parte do litoral ocidental do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. MAIS GRANA PARA O PAPUDINHO, ESSAS PREFEITURAS DO INTERIOR ESTÃO SUSTENTANDO TUA FAMÍLIA, TU NEM CONHECE AS CIDADES MAIS A GRANA ENTRA, PREFEITO SEM VERGONHAS TIRAM A MERENDA DAS CRIANÇAS PARA SUSTENTAR TUA FAMÍLIA.

  2. Marco, claro que o dublê de advogado e vendedor de planos de saúde e hpje travestido como Secretário de estado e seu Adjunto, NÃO sabem, mas já existe nos arquivos da SINFRA até mesmos projetos técnicos com especificações técnicas e tudo, na verdade já existe até mesmo um caderno de encargos concluído há algum tempo.
    Inspeção no local? Quanta bobagem e enrolação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *