10

Dutra descarta conversa com Dino…

Ex-secretário da representação do governo Flávio Dino em Brasília desmentiu o chefe da Articulação Política, Márcio Jerry, e negou que tenha marcado conversa sobre sua saída do governo

 

Dutra desmentiu Márcio Jerry sobre conversa com Dino

Dutra desmentiu Márcio Jerry sobre conversa com Dino

O ex-secretário de Representação do governo maranhense na capital federal, negou hoje que tenha marcado qualquer conversa com o governador Flávio Dino (PCdoB) sobre sua decisão de deixar o governo.

– Isso é assunto encerrado para mim. Não marquei e não terá conversa alguma – afirmou Dutra, em conversa com a equipe do jornal O EstadoMaranhão.

Ontem ao comentar a desistência de Dutra de assumir a pasta, o chefe da Articulação política Márcio Jerry afirmou que não havia nada de oficial e que ainda haveria uma conversa entre Dutra e dino.

A O Estado, Dutra comentou também a exoneração do seu filho, Dutra Neto, da assessoria do Iterma, e negou que isso tenha motivado sua saída.

– Eu não saiba, nem da nomeação, muito menos da exoneração dele – garantiu.

O ex-deputado negou ainda que tenha cometido nepotismo cruzado ao nomear Liz Ângela de Melo para seu gabinete, em troca da nomeação do filho no Iterma, mesmo sendo ela irmã do presidente do instituto, Mauro Jorge.;

– Não a nomeei a pedido dele. Ela já trabalhava em Brasília e foi aproveitada pelo governo – afirmou.

Dutra pretende permanecer em Brasília por uns tempos, mas diz que não tem pretensões políticas de curto prazo…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O Problema é que as pessoas ajudaram Flávio Dino para ser governador e de repente têm que tratar tudo com Jerry, como se ele fosse o governador. Isso dói, afinal, Jerry não foi eleito governador. Flávio precisa urgentemente assumir o comando político do seu governo. Não é justo rejeitar os amigos que o elegeram e valorizar os adversários, Ester tá aí prá confirmar esse comportamento. Estranho….
    Mário

  2. Eu acredito que Dutra se sente mal no governo. Ele só se sente bem na oposição. Quem é oposição, está sempre do outro lado. E agora ? será que vai se aliar aos Sarney’s? Mas quem sabe gente, o motivo deve ser outro bem diferente…vamos aguardar! é melhor.

  3. Dutra merece respeito!
    Esta articulação política do governo Flavio Dino, não houve: políticos, representantes de classe. Sai tudo de cima pra baixo, só mesmo os capangas para obedecer.

  4. É espantoso ver o Jornal do Sarney sair em defesa de Dutra. Estão pensando que Dutra vai se juntar a eles. KKKKKKKK

  5. Marco, Flávio Dino SEMPRE teve desprezo pela maioria desse párias que hoje estão com ele. Dino SEMPRE referiu-se à Dutra com termos pejorativos, nunca “engoliu” Zé Reinaldo, Othelino, Holanda Pai, Castelo, Brandão, Madeira e uma plêiade de “malas” do mesmo naipe.
    O SONHO de Flávio Dino era ser o “salvador” da Pátria, mas DENTRO do Grupo Sarney. Dino corrói-se de inveja por não ter feito parte da “cozinha” de Sarney.

  6. TRISTE,EU VOTEI NO DUTRA VARIAS VEZES, E VENDO ELE SAIR DESSE GOVERNO QUE E NOSSA ESPERANCA
    FLAVIO DINO ,VEJA O QUE ESTAO FAZENDO COM O SEU GOVERNO ,QUE ARTICULACAO POLITICA E ESSA?ELIZIANE , DUTRA QUEM SERA O PROXIMO? NOS VOTAMOS EM VC,NAO NELE

  7. o homem é petista mesmo!
    tá no DNA!
    não viu, não sabia, não estava lá…
    hum, sei…
    então tá!

  8. Flavio Dino não fala com classe politica! Ele fez o mesmo com a dep Eliziane e agora com Dutra, Eliziane rejeitou continuar no governo nas condição imposta pelo palácio, Dutra merece respeito mesmo cometendo esse ilícito de nepotismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *