8

“O candidato sou eu em Ribamar”, garante Luis Fernando…

exclusivohttp://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2014/02/luis-fernando-governador.jpgO ex-prefeito Luis Fernando Silva (sem partido) confirmou ao titular do blog que vai mesmo disputar as eleições municipais em São José de Ribamar, em 2016.

– O candidato sou eu. Vamos estar em uma coalizão de mais de 10 partido e, o mais importante, com o povo – afirmou o ex-prefeito, em conversa telefônica.

Luis Fernando disse que já conversou com o atual prefeito Gil Cutrim (PMDB) sobre o projeto e que o grupo inteiro está consolidado para a disputa.

É a primeira vez que Luis Fernando assume a candidatura em São José de Ribamar.

Até então, o ex-prefeito – que foi também pré-candidato ao Governo do Estado – era especulado como possível candidato em São Luís.

Há duas semanas, o blog de Gilberto Léda chegou a tratar da candidatura de LF, mas apenas como possibilidade – incluindo também a possibilidade de ele se filiar ao PCdoB. (Leia aqui)

O ex-prefeito nega que já tenha definido a legenda com a qual pretende concorrer e diz que tem até junho para se decidir.

Mas a pré-candidatura em Ribamar agora é oficial…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Bravos e bravas, NÓS AQUI NESTE MUNDO TERRENO, não temos o poder e nem o direito de julgar as pessoas, com exceção da lei do homem material por meio do JUDICIÁRIO……

    Bravos e bravas, as razões que justificam o comentário acima, é porque o que vou decifrar em poucas linhas, não é e jamais seria um julgamento, mas é um sonho que até hoje ainda não conseguimos realizar aqui na CAPITAL maranhense, sonho esse que seria um dia termos tido um CHEFE do nosso PODER EXECUTIVO, transformar SL numa cidade bem estruturada na mobilidade urbana, na saúde, na educação, no transporte coletivo, por meio de uma gestão que fosso descentralizada ouvindo a população e segmentos organizados das comunidades via as TRIBUNAS LIVRES bancadas pela própria prefeitura, sugerindo ao PREFEITO a importância do desenvolvimento da cidade, que além de todas essas demanda citadas como políticas públicas de qualidade, mas que também cuidassem do seu cartão postal, transformando-o num verde lindo em todos os seus canteiros, rotatórias, praças, enfim, com um paisagismo visto pelos turistas onde poderíamos está ouvindo deles, os sorrisos entusiasmados pela beleza da CAPITAL MARANHENSE. Além do nosso cartão postal, que as preservações ambientais tivessem dando exemplo de como se cuidar de todas as reservas deste país.

    Claro, nunca descentralizaram os recursos oriundo da nossa receita própria, pois se assim os gestores fizessem, quem sabe se São Luís não estaria melhor, claro, não estou afirmando que ela está ruim, só estou relatando não só o meu, mas o sonho de muitos ludovicenses razão pela qual se não fosse a atual conjuntura do cenário político, o nome do nosso amigo LUIS FERNANDO poderia ser o porta voz para na prática como PREFEITO DE SL realizar esse sonho. Ok, em relação ao que a matéria informa da sua decisão em concorrer à PREFEITURA DE SJR, por mais que tenha uma eleição garantida, mas esse anuncio deveria ter demorado mais um pouco…….

    No mais bravos e bravas, em relação a gestão atual de São Luís, ainda tem tempo de investir nessas políticas públicas, POR EXEMPLO, a mobilidade urbana começou dar um sinal que pode dar certo… Eu ainda acredito, porque não? Tem ainda dois anos pra melhorar não só a mobilidade urbana como as demais ações que inspiram aos anseios da cidade.

    Abraços do amigo SEBASTIÃO SANTOS que torce por São Luís em especial as comunidades.

  2. Que tal TALITA na Raposa, LUIS FERNANDO no Ribamar e ROSE SALES em São Luis (todos do PC do B)! Ficaria mais fácil a METROPOLIZAÇÃO DA NOSSA ILHA!

  3. Quero demostrar minha satisfação em saber que o senhor Luis Fernando vai disputar a Prefeitura de Ribamar homem competente, dinâmico e capaz e exercer cargos em qualquer esfera deste país. O povo de Ribamar é que está de parabéns.

  4. Me contemplo no comentário MranhaoFuturo…..

  5. Ainda acredito em Luis Fernando candidato a prefeito de Sao Luis. No momento é cedo para ele se colocar nessa posição. Tem muita gente de olho. Mas acho que acalmados os animos partidários, em 2016 teremos Luis Fernando candidato e eleito prefeito de São Luis.

  6. Volta Luis Fernando, só assim Ribamar voltará a ter um Prefeito. Esse Gil CUPIM nunca mais se elegerá Prefeito em Ribamar, com ajuda do nosso São Jose.

  7. Volta Luis Fernando, só assim São Jose de Ribamar vai ter novamente um Prefeito. Esse Gil Cupim não se elege mais em Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *