6

Andrea Murad critica notícias plantadas pela imprensa governista e exige respeito do atual governador…

Andrea enquadrou dinistas da mídia

Andrea enquadrou dinistas da mídia

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) considerou como “perseguição pessoal” de Flávio Dino ao ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, as notícias plantadas na imprensa local e nacional nos últimos meses. As inverdades, segundo a parlamentar, são constantemente divulgadas ou bem replicadas na imprensa sem qualquer aprofundamento do conteúdo.

– Dizer que o ex-deputado Ricardo Murad foi omisso na Secretaria de Saúde por conta de convênios firmados na gestão de Helena e Edmundo é demais. Toda imprensa governista, não só os blogs, sai replicando. Então eu acho que o governo está muito preocupado com Ricardo Murad. O próprio governador Flávio Dino foi para Brasília e hoje sai no jornal Pequeno a conversa dele com o Ministro da Justiça sobre o ex-secretário de saúde. Então, em vez de estar preocupado com o que vai acontecer com Ricardo Murad, ele tem que estar preocupado é em trabalhar pelo Maranhão – disse Andrea Murad na tribuna.

fraseOutra notícia infundada criticada pela deputada Andrea Murad, foi a nota veiculada na Carta Capital onde a revista de circulação nacional acusa o ex-secretário de saúde de destinar recursos em troca de votos.

A parlamentar contestou a informação e disse na tribuna que o valor mencionado refere-se, inclusive, às emendas parlamentares dos deputados Rogério Cafeteira, líder do governo, e Graça Paz. Andrea Murad explicou ainda que o repasse para Miranda do Norte do secretário Ricardo Murad foi inferior aos dos parlamentares citados. Em um recado aos deputados governistas, Andrea Murad exigiu respeito do atual governador.

– Digo isso para os deputados que apoiam Flávio Dino, em vez de fazerem acusações que não têm fundamento e lógica, têm que rever essa postura. Ele vai ter que me respeitar, porque eu não sou igual a ele, minha campanha não foi financiada por agiota. Eu não vou aceitar esse tipo de coisa. Ele tem que ser um governador sério, decente, parar de perseguir as pessoas e procurar trabalhar – enfatizou Andrea Murad.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. gostei deputada! votei em V. Excia e não recebi um centavo e votarei novamente com muito prazer. Não ligue prá isso não, é pura inveja de pessoas mesquinhas que não tem capacidade prá fazer uma administração como a de seu pai, trabalho na sec. de saúde e posso falar isso. saudades de Ricardo Murad!

  2. Não foi por agiota não!!, foi por roubo mesmo, la na Secretaria de Saúde

  3. OMISSO E IRRESPONSÁVEL É ESSE PREFEITO ED-H QUE NOSSA ZONA RURAL ESTÁ ABANDONADA, NA VILA MARACUJÁ A RUA PRINCIPAL POR ONDE TRANSITA OS COLETIVOS ESTÁ INTRANSITAVEL HA MAIS DE DOIS ANOS. TAMBEM O DISTRITO INDUSTRIAL ESTÁ ABANDONADO, AS RUAS E AVENIDAS PARECEM TABUA DE PIRULITO, OS EMPRESÁRIOS DE TANTO COLOCAREM EMTULHO NOS BURACOS JA NÃO SE VER O QUE ERA ASFALTO. ETA PREFEITO IRRESPONSAVEL. ESTOU AGUARDANDO AS PROXIMAS ELEIÇÕES PARA VER A CARA DE PAU DESSES CANDIDATOS PEDINDO VOTOS NAQUELA REGIÃO.

  4. Não foi a toa que Ricardo Murad conseguiueleger a filha e até emplacou o ex-secretário de segurança Aluísio Mendes… quem poderia imaginar que esse cidadão conseguiria se eleger ao menos para presidente de alguma associação de um bairro qualquer de São Luís. São os bônus de ter a máquina a seu favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *