8

Eliziane Gama comemora aniversário com balanço político…

Eliziane pode compor CPI da Petrbbras

A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) completará aniversário nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro.  A parlamentar oferecerá um jantar para amigos e colegas da imprensa, e na oportunidade fará balanço de atividades políticas e da sua atuação parlamentar no Congresso Nacional.

Única mulher eleita para ocupar uma cadeira na Câmara Federal nas ultimas eleições, Eliziane Gama foi a deputada federal mais bem votada do Maranhão com 133 mil 575 votos.  Já no início de mandato, a deputada tem se destacado pela atuação forte na defesa da Região Nordeste e do Maranhão e agora integra a CPI da Petrobras.

Reconhecida pelo trabalho em defesa dos direitos humanos, foi duas vezes deputada estadual e a terceira colocada na disputa da sucessão municipal em São Luís em 2012 com mais de 70 mil votos.

Filha de família simples, Eliziane Gama nasceu no dia 27 de fevereiro de 1977, em Araguanã (antigo povoado do município de Monção), cerca de 400 km de São Luís e  ingressou na vida política em 2006, com apenas 29 anos. Com a vida marcada pela superação de obstáculos, Eliziane se configura hoje como grande liderança feminina no Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. No final do mandato desse prefeito é q vcs iram ver q castelo foi mesmos pior q esse Ediengana, aguardem e comparem as obras das duas adm.

  2. SÃO LUIS ESTA LHE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTO NOSSA PREFEITA, QUE VENHA 2016 PRA RUA PRA LUTA CHEGOU A SUA VEZ.

  3. Parabéns minha querida deputada por mais um ano de vida, e que Deus ilumine ainda mais todos os seus dias principalmente nessa nova missão.

  4. Vai ser nossa prefeita. Sao Luis merece uma mulher de garra e determinacao. Meu voto e teu Eliziane. Holandinha teve sua chance e jogou nossa cidade no mesmo caos que vivenciamos na epoca do caostelo. Votei em Dino mais nao votarei no Holandinha de novo. Eliziane estamos com voce.

  5. Parabens em doze dupla minha prima, por seu niver e por essa brilhante parlamentar que é, e isso é so o começo, 2016 vem ai e voce será a nossa prefeita, que EDH aproveite bastante esse trono, pois os seus dias estão contados, não tem flavio dino para mudar essa eleição, e mais uma vez PARABENS que DEUS com a sua continui lhe protegento e abençoando abondantimente, pois voce mereçe.

  6. SOU FLÁVIO ! TODO SABEM DISSO -inclusive ele. Derramei muto suor para encher o Maranhão de esperanças COM ESSE EXCELENTE GOVERNO. Então… estava assistindo (hoje ao meio-dia) a um programa no meu canal preferido ( Rede Brasil)-, quando Flávio Dino apareceu dizendo que “ESSA ONDA DA PETROBRÁS VAI PASSAR” (…). Só acho que o PROEMINENTE GOVERNADOR – na condição de ex-juiz – não pode desconsiderar OS AUTOS da apuração dese descaso-, Foi O PONTO BAIXO DA REPORTAGEM. Muita Viagem…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  7. ELA PREENCHE REQUISITOS RIQUÍSSIMOS QUE REPRESENTAM OS ANSEIOS POPULAR….Parabéns, ELIZIANE por seres essa liderança do MARANHÃO que se destaca no CONGRESSO NACIONAL por competencia…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *