29

Pastor acusado de arrastar cachorro diz que “o inimigo quer calar” a sua voz…

Homem é apontado como piloto da moto que aparece em um vídeo com um cachorro amarrado atrás, que foi despedaçado enquanto o veículo circulava pela cidade de São Mateus no Maranhão

 

Petrúcio e um grupo de jovens que ele orienta

Petrúcio e um grupo de jovens que ele orienta

O pastor da Assembleia de Deus em São Mateus, Petrúcio Silva, identificado por testemunhas em um vídeo bizarro, de uma moto arrastando um cachorrinho até a morte, alega que o “inimigo se levantou” contra a vida dele.

Petrúcio seria o piloto da moto de um vídeo que circula há dois dias na Internet. Nele, uma moto arrasta um cachorro amarrado pelas patas até despedaçá-lo por completo.

...E seu linguajar sofrível

…E seu linguajar sofrível

Em seu perfil no Facebook, sem citar diretamente o crime e sem mostrar qualquer tipo de arrependimento, o pastor diz apenas – em um português sofrível – que o diabo se levantou contra ele.

– O diabo si levantou fortemente contra minha vida. Não tem sido fáçil. Trata-se de um fato muito complicado. O inimigo quer calar a minha voz, mas vou permanecer na presença do Senhor e não vou mim calar (SIC) – afirma o pastor.

Mas para o seu seguidores, e em todas as redes sociais, Petrúcio tem sido visto como o verdadeiro animal do vídeo.

Veja as imagens no link https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=710934675692183&id=100003269720265 e avalie se ele tem razão:

Marco Aurélio D'Eça

29 Comments

  1. Esse lixo de “ser” é pastor?Só se for do Diabo!Lixo,escória da humanidade!Merece ser arrastado vivo!Ladrao de fies,não preciso dizer mais nada!Bandido

  2. É com imensa satisfação e com a fé no Poder Público resgatada, que transcrevo a todos daqui, a resposta que recebi de um honrado integrante do Ministério Público sobre a denúncia que eu mesma fiz no site do MP do Maranhão, a este Pastor do demônio e seu filho, e por isto incentivo a todos: VAMOS DENUNCIAR! NÃO ADIANTA SÓ FICAR VOCIFERANDO NA INTERNET! Vamos usar esta ferramenta para punir monstros como esses dois, e ajudar a JUSTIÇA a ser feita!!!!
    “De ordem da Ouvidora Geral do Ministério Público do Maranhão, Dra Mariléa Campos dos Santos Costa, encaminhamos a denúncia para a Promotoria de Justiça de São Mateus do Maranhão, para que fossem tomadas as providências cabíveis.
    Em resposta o Promotor de Justiça Dr. Clodomir Bandeira Lima Neto, informou que requisitou abertura de procedimento investigatório, bem como solicitou ao Comandante da Guarda Municipal, para apuração de omissão de membro no caso, os supostos acusados são marido e filho de uma guarda civil da municipalidade.
    Atenciosamente,
    Pedro Afonso Cruz Britto
    Assessor Técnico III Ouvidoria Geral
    Ministério Público do Estado do Maranhão
    (98) 3219-1769 / 3231-2980”

    DENUNCIEM!!!!! SOZINHOS NÃO PODEMOS NADA! JUNTOS PODEMOS TUDO!!!!

  3. Um indivíduo imensamente ignorante e burro.
    Como se diz, quem escreve errado pensa errado. E não seria apenas pelo péssimo português, escreve errado por não ter o mínimo de argumentação, reflexão, sensatez. Se a justiça não punir, o próprio povo vai fazer esse demônio pagar bem caro.

  4. Covarde assasinos, espero que a justiça seja feita, um canalha como este nao pode ser chamado de pasto so se for do diabo.

  5. como eh q eh? o FDP eh visto como um animal no vídeo??
    Chega de ofender animal, um bicho jamais faria isso com alguém, covarde!!

  6. Ele fez isso e ainda tem coragem de culpa de seus atos no diabo. é pastor vire homem…

  7. This dog had nothing to do with the devil. This dog was one of God’s creatures and this man is doing the devil’s work when he killed God’s creature. This man is evil and insane. This dog was an innocent dog. Look up Proverbs 12:10 and read the truth

    Resp.,. Copncordo com você. Não há animal tão cruel e violento quanto o home. Um insano.

  8. A pergunta é: alguém já formalizou a denúncia contra esse criminoso numa delegacia? Levaram as imagens até o Ministério Público? Não adianta ficar aqui tecendo impropérios contra esse monstro. Tem-se que levar o fato até a Justiça para q ele seja punido. Morte pra esse amaldiçoado seria pouco.

    Resp.: Minha querida, no caso do jardim América, o delegado não deu a mínima par à denúncia da dona do gato. Quase chegou a pedir pra ela prender o assassino em seu lugar.E houve um caso em que o próprio policial matou um cachorro.A polícia parece pouco se importar com esta situação. Eles acham que têm coisas mais importantes a fazer.É preciso um trabalho de conscientização muito grande.pe

  9. Povo do Maranhão, faça um favor a todo brasileiro que gostaria de estar no Maranhão em uma hora como essa…

  10. Pastor do demônio, seu FDP desgraçado, vai arder pra sempre no foto do inferno seu miserável, você e este seu filho idiota.

  11. O inimigo esta se levantando contra ele??? eu gostaria muito de estar passando no momento dos fatos ou que me dessem 10 minutos sozinha com ele… que certamente nunca mais nada se levantaria contra ele e muito menos ele!! vagabundo!!! Conseguimos hj que a Luisa Mell tomasse conhecimento desse vídeo e ela na pagina dela ja prometeu providencias!

  12. o povo tem que linxar esse desgraçado, porque a lei nesse país é uma merda, só serve para proteger bandido e engordar juíz!

  13. tudo isso é especulações, se realmente isso procede verdadeiramente ele vai pagar por essa ator tão cruel. o que não dever se feito, é crucificar este individuo sem ter provas concretas, como muitos estão se posicionando de maneira duvidosa..

    Resp.; Já existem as provas de que foi ele, meu caro. Ele mesmo já admitiu.

  14. Esses bandidos tem sorte de nao passarem por mim cometendo um crime desse! ia mostrar pra eles na mesma hora como maldade se paga com maldade.

  15. Sou membro da Assembleia de Deus e conheço a Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão (CEADEMA) e afirmo-lhes que esse cidadão NÃO é PASTOR. E nossa igreja REPUDIA a atitude desse cidadão que deve responder judicialmente pelos seus atos. Somos contra toda e qualquer tipo de agressão a animais uma vez que contrariaria a Bíblia Sagrada que é a palavra de Deus.
    Obrigado!

    Resp.: Se ele não é pastor, se a AD repudia mesmo atitudes como esta, deveria emitir uma nota de repúdio oficial. É o que esperamos.

  16. Monstro, Miserável, Infeliz, Demônio, Desgraçado……me faltam palavras para expressar meu ódio por um ser desprezível desse. Eles são os próprios enviados do Inferno. O Povo de São Mateus podia mostrar o quanto coisas assim são inadmissíveis. Alguém tem coragem de assistir culto de um ser desprezível deste??

  17. Justiça para um pobre animal indefeso! É isso que deve ser feito.Que se tomem as devidas providências para punir esses assassinos de Animais!

  18. Não creio q este crime ficará impune, como pode ser? Hoje ele arrasta um animal indefeso amanhã estará cometendo outros crimes com total consentimento da sua igreja usando o demônio como desculpa, esse senhor é o proprio demônio, e seu filho discipulo.Hoje em dia virou moda , se comete um crime horrendo , vai preso aí coloca logo uma Bíblia em baixo do braço pra se mostrar arrependido e depois que sai funda uma igreja..eu que não saio da minha casa pra ouvir palestra de pastor nenhum.. de baixo desde céu não existe ninguém santo…Se ele estava possuído pelo demônio como pode ajudar outras pessoas a se livrar dele….que se dane ..vai para o inferno! !

  19. Fazer isso com um ser indefeso é muita covardia e falta de Deus no coração…
    Esse besta-fera ainda põe a culpa no diabo, quando o castigo dele chegar até o diabo vai ter pena dele,

  20. SE EU PEGO ESSE PASTOR DE MERDA EU VOU AMARRAR UMA CORDA NOS CULHÕES DELE E VOU PUXAR ELE DE TRATOR NA BR 135… CANALHA COVARDE BANDIDO…

  21. A polícia tem que abrir inquérito para que esse representante do “cão” seja processado, condenado e preste conta no inferno.

    Resp.: O problema é que, nestes casos, a polícia até desdenha. É preciso que a sociedade comece a conscientizar a polícia de que isso é um crime tão grave quanto qualquer outro. mas até policiais tão matando animais e ainda tem gente que acha lindo.

  22. A MAIOR INFÂMIA É ESSE CRÁPULA APARECER COM A BÍBLIA EMBAIXO DO BRAÇO, É O VERDADEIRO LOBO VESTIDO DE CORDEIRO. ESPERO QUE SEJAM PUNIDOS PELA JUSTIÇA DO MARANHÃO ELE E O FILHO . HOUVE GRANDE REPERCUSSÃO DESSA SELVAGERIA, POR TODO O BRASIL E EU COMO “AMIGO DOS ANIMAIS” GOSTARIA DE SER INFORMADO, SE POSSÍVEL, O DESTINO DESSE “DEMÔNIO”.

    ATENCIOSAMENTE,

    JULIO MARCUS

  23. Aqui um post completo sobre esse monstro e o filho dele assassino:

    HORRENDO! EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO no dia 15.02.15
    Clamemos justiça :'( façam sua parte pelamor… COMPARTILHEM, deixem mensagens, publique em jornais…
    Entre nos links… reclamem, denunciem, peçam justiça, avaliem a pg da Prefeitura com 1 estrela e digam o pq… ação ou essa MORTE HORRENDA ficará impune!

    Para quem tem estômago… eu não consegui, e meio segundo foi suficiente para me dar enjoo e acabar com meu dia!
    https://www.facebook.com/video.php?v=401220910055663

    O Facebook do monstro JHONATAN PETRUCIO
    https://www.facebook.com/jhonatan.petrucio?fref=ts

    Endereço do monstro:
    Rua Marcos, quase esquina com a Rua Benu Lago – São Mateus / Maranhão

    Provável telefone dele, que ele mesmo postou no facebook:
    ” Whatsapp?? chama la (99)8216.28.47″

    Página da prefeitura para pedir justiça! avaliem a pg da Prefeitura com UMA (01) estrela e digam o pq!
    https://www.facebook.com/PrefeituraDeSaoMateusMAOFICIAL?fref=photo

    Página do papai querido do assassino, que estava de cúmplice em toda situação,, é pastor o sujeito, ¬¬
    https://www.facebook.com/petrucio.silva.925

    Página da igreja dos monstros:
    https://www.facebook.com/AssembleiaDeDeusOficial

    Página da namorada do monstro assassino:
    https://www.facebook.com/adriane.azevedoteixeira

    Façamos a voz dessa pobre cachorrinha que agonizou MUITO antes da morte, que sofreu MUITO antes de sucumbir.
    GENTE VAMOS PRECISAR DA UNIÃO DE TODOS!!!

  24. O que choca é um analfabeto desses se dizer pastor e comandar um igreja. Depois é ver que, quando pegos, vem com esse papo de o “diabo se levantou contra ele”. Nunca assumem seus erros. Os outros é que são culpados de suas incompetências ou maldades. Ou o “coitado” do “diabo”, culpado de tudo que acontece na vida de um “evangélico”. Esse cara tem que levar uma surra bem dada para aprender a ser gente e viver em sociedade. Isso não pode ficar assim!

  25. Um cara que lê muito a Bíblia e escreve mal pra c….. Vai estudar pastor maltratante de animais!

  26. Marco,
    Certamente o diabo já está com medo de ser arrastado pelo ‘pastor’, o encontro deles vai ser paulêra…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *