7

O arrego de Holandão na Assembleia…

Aquela que pode ser a imagem da semana na Assembleia reflete exatamente o drama do pai do prefeito, após tentar justificar a falta de ações da gestão de Holandinha na capital maranhense e ser enquadrado por Wellington do Curso e Adriano Sarney; e fugir do plenário para não ouvir o que não queria, depois de falar o que quis

 

Holandão pede arrego a Wellington. E saiu do plenário em seguida...

Holandão pede arrego a Wellington. E saiu do plenário em seguida…

A imagem ao lado é um ícone do jornalismo.

Reflete exatamente o desespero do deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) em debate na Assembleia Legislativa sobre a gestão do filho prefeito de São Luís,  Edivaldo Júnior (também do PTC).

A foto mostra um Holandão quase que implorando ao colega Wellington do Curso (PPS) para que não mais tratasse da falta de ação de Holandinha na capital maranhense.

Observando-se a postura do pai do prefeito, parece até que ele pede arrego ao deputado – que, junto com Adriano Sarney (PV), desancaram a gestão do filho  – após ele próprio tentar apresentar dados para justificar a falta de ações em dois anos de mandato.

Coisa de pai.

Após a cena refletida na imagem, Holandão deixou o plenário, cabisbaixo e sem dizer palavra.

E não apareceu mais na Casa durante a semana…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Eu acho que Holandão vai terminar se desgastando antes do tempo e piorando a situação do prefeito. É melhor deixar o prefeito cuidar das coisas sozinho pois afinal , ele já está grandinho demais pra ficar dependendo de papaizinho.

  2. Alguem sabe me dizer que fim levou os acessores da Prefeitura: ZECA MARANHÃO,CAROL(ESPOSA DO PRIMO DO PREFEITO),RODRIGO MARQUESA,CÉSAR FELIX(EX-SECRETARIO DE SAÚDE),E OUTROS BABACAS DO GABINETE??? ALGUEM VIU ESSAS PEÇAS RARAS???

  3. Holandão depois disso , viajou , não recebeu mais ninguém no gabinete(acho que nem vai mais atender alguém), aproveitou pra dar uma pintura nas salas do seu gabinete , foi fazer uma comprinhas, e fez ouvido de mercador para Wellington. Uiiiiiiuiiiiiuiiii!

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Tu vai ficar é doido… Venho dizendo isso há um bom tempo… Eita desespero!!!!!!! Chora Sarará… Edivaldo será reeeleito no primeiro turno!!!!!!! Pro bem de São Luis… Pro bem do Maranahao!!!!! E não adianta ficar plantando essas palhaçadas que não colam mais!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkk!!!!!!!

  5. Se eu pudesse escolher uma musica pra definir teu blog, seria ´´No Toca fita do meu carro´´ Pois essa tua cisma com a prefeitura está ficando antiga, repetitiva e tu apenas vais perdendo a crediblidade com seus leitores. Pois está mais que na cara que está aceitando dinheiro de alguém pra denigrir a imagem de Edivaldo e tudo que está venculado a ele. Faça mais matérias interessantes cara!

    Res´p.; O número de comentários e de acesss no blog mostram que s matérias só não são interessantes pra você. mas entendo por quê…

  6. Nao pira Marco. els estao apenas interagindo como ddois seres humanos que sao. Opinioes diferente sim por que se fosse todo mundo igual o mundo seria insuportavel. Ja pensou se todos os blogueiros fossem como tu? reuminando um mesmo assunto a exaustão ? ate quando nao dá pra extrair nada útil dele? pois é…

  7. Bem o jeito arrogante de Welligton, desrespeitando as pessoas sem saber se portar eticamente. Lamentavel que um homem com essa postura deploravel esteja dentro de uma Casa tao honrosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *