0

Ganha força proposta de Juscelino Filho para refinarias de petróleo…

Ideia apresentada por parlamentar maranhense foi bem recebida na reunião do governador Flávio Dino com abancada maranhense no Congresso, na última sexta-feira

 

Parlamentares reunidos com o governador

Parlamentares reunidos com o governador

A proposta de criação de uma frente parlamentar em defesa do Parque de Refino de Petróleo, apresentada no início da semana pelo deputado federal Juscelino Filho (PRP) foi bem recebida na reunião do governador Flávio Dino (PCdoB) com abancada maranhense n0o Congresso.

– A ideia foi bem aceita pelos colegas. Agora precisamos instalar a Frente no Congresso Nacional. Como tenho dito, precisamos de um equilíbrio autossuficiente entre a oferta e a demanda de petróleo e subprodutos, de todas as refinarias existentes. Merecemos, como brasileiros, igualdade regional dos parques de refino – disse Juscelino.

Para o deputado, a reunião foi positiva e representou uma oportunidade de aproximação:

– Precisamos aproximar o Congresso Nacional do Governo Estadual em prol do nosso Estado. Hoje, aqui [ontem], foram apresentados os programas dessa gestão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura – disse.

Na última terça-feira (24), Juscelino propôs a criação da Frente no Congresso Nacional, durante a reunião da Bancada do Maranhão.

Para sua instalação, são necessárias as assinaturas de um terço dos membros do Poder Legislativo Federal, ou seja, 198 parlamentares.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *