15

Ovacionada como “futura prefeita”, Eliziane se emociona em festa de aniversário…

Deputada federal reuniu praticamente toda a cúpula do poder político maranhense, ontem, na Cabana do Sol, em comemoração cujo tema “eleições 2016” acabou predominando, com a presença maciça de lideranças de PSDB, PP e PSB

 

eliz2A deputada federal Eliziane Gama (PPS) foi ovacionada com salvas de “futura prefeita”, ontem, em comemoração ao seu aniversário.

Ao discursar, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), foi o primeiro a tratá-la, como “possível futura prefeita”.

Até mesmo o governador Flávio Dino (PCdoB) teve que se render ao tema, e saudou Eliziane também como futura prefeita, embora – obviamente, pela relação com o atual prefeito – tenha expressado tempo maior para o projeto da deputada.

– Daqui oito, dez anos – brincou Dino.

elizAo emocionar-se contando sua história de vida até chegar à Câmara Federal, Elziane chorou, momento em que ouviu-se o grito do deputado Cabo Campos: “futura prefeita!”.

E os presentes acompanharam: “prefeita, prefeita!!!”

A festa de Eliziane reuniu também o senador Roberto Rocha e o deputado José Reinaldo Tavares (ambos do PSB), além do suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB).

Os dois partidos demonstram simpatia pela candidatura da parlamentar.

Emocionada, Eliziane disse estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida, agradeceu a Deus por tudo isso e pediu oração dos líderes da Assembleia de Deus presentes ao evento.

Foi uma demonstração de prestígio político…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Retórica fraca esse prefeito, inoperante, por isso Eliziane, se se candidatar a prefeita ganha tranquila esse prefeito fraquinho.

  2. Parabens pra Eliziane. Porque os políticos citados tem nome e os lideres evangelicos não?

  3. Nunca mais voto em Edivaldo Holanda. Queria mudanca mas nao para pior. Eliziane tentou demitir todo mundo da Secretaria de Cultura, e perseguidora nao tem experiencia, precisamos de um novo nome quem sabe o Bira do Pindare. Edinho nem pensar.

  4. O povo de São Luís está pagando uma faculdade para Edvaldo, será um grande aprendizado. Quanto a Elizane, começaremos do zero, ela conhece pouco de gestão e além disso é muito insegura !

  5. Edivaldo é um incompetente, só sabe fazer pros seus, estão todos ricos. Não ganha nem pra síndico de condomínio mais, não adianta ficar postando foto de inauguração de rua é obrigação sua prefeito pra isso que pagamos os impostos deixa de ser ridículo

  6. Edivaldo Holanda é ingrato, logo após as eleições desprezou todos que o ajudaram . Quero só ver se ainda tem algum político que tenha a coragem de apoia lo
    Eu prefiro votar na Eliziane, me arrependo de ter votado no Holandinha
    Foi o pior político que conheci, ingrato, burro, bobo, falso, inexperiente

  7. Marco, não dá. Eliziane Gama não possui nenhum resquício de talento administrativo ou político para ser Prefeita , não só de São Luís como também de algum outro município deste miserável Estado. Não podemos mais apostar na incompetência, te afirmo que, em São Luís, existem pelo menos 20 000 pessoas bem mais qualificadas que Holandinha . Aliás, o Maranhão possui os piores e mais incompetentes políticos do Brasil. O que dizer de Fufuquinha? Os irmãos Verdes? Waldir Maranhão? Tadeu Palácio? Othelino? Bira? Weverton? …….. e Flávio Dino?

  8. É outra igual ao prefeito atual de São Luis só Discurso ação nada. O próximo prefeito de São Luis pra tirar a nossa cidade do atraso histórico só tem um o TRATORZAO RICARDO MURAD o restante é balela.

  9. Vou repetir, nao Adianta vc fazer campanha Contra o Prefeito Edivaldo JR, e campanha a favor de Eliziane , vc mais uma vez vai errar me suas previsões/pretensões , pode anotar!!!
    Marco deça, Carioca e Fábio Câmara, esse trio aí a favor de eliziane e contra Edivaldo já diz tudo!!!

    Resp.: E eu vou repetir: o prefeito de São Luís é incompetente e incapaz de gerir a cidade. Eliziane tem tudo para ser a próxima prefeita.

  10. Essa moça não tem nenhuma condição de ser prefeita de São Luis, é fraca, despreparada e inexperiente.
    Seria trágico trocarmos o inútil do Edivaldo pela vazia da Eliziane.

    Resp.: Eliziane é mil vezes mais preparada que Edivaldo. E ainda ´por cima tem personalidade, coragem e pulso. E Holandinha é fraco, submisso,amedrontado…

  11. Acho que desta vez temos uma prefeita digna do cargo. Essa moca vem da pobreza e conseguiu com muita garra esta onde esta. Parabens voce tem meu voto. So peco que nao tire o emprego de funcionarios da prefeitura que nada tem haver com politica. Como ja soube voce tentou fazer na Secma. Politica nao se faz com perseguicao e sim com trabalho.

  12. Isso não parece campanha antecipada blogueiro Deça? Lembre-se que assim mesmo foi com Luís Fernando Silva na sua pré-candidatura ao governo do Estado e deu no que deu. A nobre parlamentar que parece está cheia de dinheiro pagando jantares caros, é antes de mais nada uma tremenda demagoga. Negócio de dizer que veio do interior, estudou em colégio público, chorou lágrimas de crocodilo e outras hipocrisias não vai conquistar a maioria do eleitorado ludovicense. Quantos vieram do interior, de cidades pobres e estudaram em colégio público e estão muito bem de vida sem apelar para a demagogia e acordos estranhos? Não é possível que o cidadão ludovicense vai se deixar enganar mais uma vez. Já não basta Edivaldo Holanda Júnior?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *