1

Graça Paz se levanta em favor de gestantes, idosos e portadores de deficiência…

graçazerodiscriminacaoA deputada Graça Paz (PSL) reforçou na semana que passou na Assembleia Legislativa Projeto de Lei de sua autoria, que garante a gestantes, idosos e portadores de deficiência o direito de agendar consultas médicas por telefone.

A proposta foi apresentada por Graça Paz no final da legislatura passada, mas acabou retirada da Comissão de Constituição e  Justiça.

– Trago novamente o projeto à discussão porque não tive a oportunidade de debater e trabalhar a matéria junto com meus colegas parlamentares na legislatura passada. Quando o projeto foi apresentado, os deputados estavam em campanha no interior do Estado – declarou a parlamentar.

Segundo a deputada, muitas pessoas não têm um meio de transporte particular e, para pegar um transporte coletivo, saem de casa muito cedo durante a madrugada, enfrentando filas enormes para marcar uma consulta.

E, muitas vezes, não encontram mais vagas disponíveis.

Ela entende que o agendamento telefônico melhorará a qualidade de vida destas pessoas.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A MINHA COZINHEIRA, QUE É MUITO GORDA, OU SEJA, OBESA, ME FALOU QUE É MUITO DIFICIL PRA ELA FICAR NUMA FILA DESDE AS QUATRO DA MANHÃ PRA PEGAR UMA SENHA. E MESMO ASSIM SÓ CONSEGUE MARCAR PRÁ DOIS OU TRES MESES DEPOIS. TEMOS QUE AGRADECER A DEPUTADA GRAÇA PAZ. ESPERO QUE OS OUTROS DEPUTADOS TENHAM A MESMA SENSIBILIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *