10

Serviço mal feito…

O afundamento da avenida dos Holandeses e da Via expressa são exemplos de obras mal executadas pelo poder público. A primeira foi recuperada há menos de três meses; a outra, tem menos de três meses de inaugurada

 

luizaoEste é o trecho da Avenida dos Hoalndeses que afundou hoje pela manhã, diante da chuva que caiu em São Luís. O mesmo trecho havia sido recuperado há menos de três meses pela Prefeitura de São Luís, exatamente por causa do mesmo problema.Hoje, afundou de novo, mostrando que o serviço foi mal feito.

expressaA outra imagem é da Via Expressa, no trecho que corta o Vinhais Velho. É exatamente o trecho novo em folha, entregue pelo Governo do Estado há mesmos de três meses. A rachadura quase corta a pista.

A duas imagens são exemplos da incompetência do poder público. No primeiro caso, incapacidade da prefeitura de resolver problemas simples. No outro, pressa do governo para entregar uma obra ainda não concluída.

E o cidadão paga a conta…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Só erra quem trabalha.Agora ver se desmorona qualquer obra de Holandinha,Flávio Dino ou Zé Reinaldo.Simplesmente não existem.Enquanto isso Roseana encheu o Maranhão de estradas e hospitais e São Luis de grandes avenidas,elevados,vivas,etc.

  2. Meus amigos, percebam uma coisa, desde que ANTÔNIO ARAÚJO assumiu a SEMOSP todas as obras da prefeitura de São Luís estão sendo mal feitas ou não terminam e são abandonadas, o prefeito EDIVALDO HOLANDA JR. Tem que se livrar desse incompetente, em uma matéria anterior do Sr. Marco d’eca não lembro qual foi, eu cantei essa bola, que iria acontecer isso ali no araçagy, sei disso assim como sei das ordens que são dadas por esse incompetente e doente que está eliminado todos que sabem mais do que ele ali na SEMOSP, ele quer ser destaque e superior a todos, eu classifico isso como doença.

  3. A ex governadora Roseana que implantou estradas em todo o Maranhão ,bem como várias avenidas em São Luis,pelo menos tem o que mostrar,embora um probleminha aqui outro ali que não é culpa sua.Eu quero ver é cair uma obra do Flávio Dino ou do Holandinha,já que não existe.

  4. É o que deu a EX-Governadora Roseana Sarney mandar fazer uma obra dessa em toque de caixa para ser inaugurada em dois tempos.

  5. SÃO RESULTADO DE DUAS ADMINISTRAÇÕES DE INCOMPETENTES: A MNICIPAL DE HOLANDINHA E ESTADUAL DE ROSEANA SARNEY, DOIS EXEMPLOS DE COMO NÃO DEVEMOS ELEGER ADMINISTRADORES IRRESPONSÁVEIS E INCOMPETENTES.

  6. Pede pro Linhares Jr criar uma charge ou vc usar como imagem do dia uma montagem com o artigo do Prefeito ontem no JP PISANDO Em TERRA FIRME e coloque ao lado a imagem dessa obra da prefeitura na holandeses que afundou na terra firme
    Kkkkkkkk
    Pede pra sair ED H

  7. Serio que tu criticaste uma obra do Governo , pertencente a gestao de Roseana??? Nao estou nem acreditando.

  8. A intenção pode ser boa mas se  o responsavel pela obra nao  teve cuidado na execução, é claro que vai dar problema, seja governo do estado, seja prefeitura, seja Governo Federal….

  9. Roseana fez essa via expressa tão rapidamente que era pra dar nisso. Eu ja comentava  bem antes que logo logo uma cratera se abriria ali  tamanha a pressa em entregar a obra pra sair limpa… Não deu nem uma coisa nem outra.

  10. Me pergunto se com o pouco que choveu ja infiltrou  uma obra gigante como essa da Via Expressa, imagine ate o fim do inverno…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *