0

César Pires quer DEM ativo no debate político…

Deputado cobra mais envolvimento da cúpula do partido no Maranhão e esteve com o senador Agripino Maia (RN), a quem explanou o quase-abandono da legenda no estado

 

César Pires com Agripino Maia: DEM mais forte

César Pires com Agripino Maia: DEM mais forte

Quinto maior partido do país, o Democratas maranhense vive acéfalo, sem participação alguma no debate político e atrelado á vontade de outras agremiações partidárias.

É contra isso que o deputado estadual César Pires se levanta há anos.

E foi com este argumento que ele se reuniu semana passada com o presidente nacional da legenda, senador Agripino Maia (RN), que também ressentiu-se da falta de atividade do DEM maranhense.

– Um partido que é a quinta maior força do país não pode se sentir a reboque de outros. Um partido como o DEM não pode se ausentar e se omitir dos debates políticos. E foi isso que expus ao senador – afirmou Pires.

O que o parlamentar pretende é que tenha autorização nacional para assumir o debate no DEM, sobretudo agora, em época de eleições municipais – principalmente porque o comando da legenda no estado não se manifesta.

Na tentativa de revitalizar o DEM, César Pires já tem o apoio do outro deputado do partido, Antonio Pereira, e do vereador Sebastião Albuquerque.

E foi isso que mostrou a Agripino Maia…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *