8

PPL também na disputa de São Luís….

Partido que teve o médico Zeluís Lago como candidato a governador se prepara para as eleições nos principais colégios eleitorais, e tem São Luís – onde alcançou 12 mil votos – como uma de suas prioridades

 

Zeluís organiza o PPL para 2016

Zeluís organiza o PPL para 2016

O médico Zeluís Lago, presidente do Partido Pátria Livre, anunciou ontem que a legenda já se movimenta para disputar as eleições em São Luís.

– Estamos nos organizando para a disputa nos principais colégios eleitorais. E São Luís é uma das prioridades – frisou Lago, que é irmão do ex-prefeito e ex-governador Jackson.

Agora memro do partido, Juarez Lima também pensa na disputa em SL

Agora memro do partido, Juarez Lima também pensa na disputa em SL

nas eleições de 2014, como candidato a governador, Zeluís obteve 12 mil votos na capital maranhense. Para ele, é uma boa medida para entrar na disputa.

O ex-candidato a governador é o candidato natural da legenda, mas o PPL tem outras lideranças interessadas na disputa, como o ex-prefeito de Icatu, Juarez Lima.

Lima tem se movmentado no partido como pré-candidato a prefeito na capital.

– O importante é que o PPL está pronto para encarar mais esta disputa. e lá na frente se saberá quem será o candidato – concluiu Zeluís Lago…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. eu tava no dia que dr jaksom em campanha disse que ia compra pra prefeitura o socorrao2 dr zeluis que levou ele e deu a maior forca
    quantas de nois da cidade operaria e todos os bairrosda regiai e de toda sao luis e do interios e acudida salvando vida com eesse hospital
    conte com todos parentes amigos vou trabalhar de graca para dr zeluis lago prefeito

  2. tudo que foi feito de asfalto escolas hospitais unidade mista maternidade foi fieta pelo dr jackson e nas reuniaos dr zekuis estava sempre na luta com o irmao
    nossa familia sao 15 votos pra dr zeluis lago se ele for candidato a prefeito

  3. O veim foi quem tirou nós da palafita e deu uma casa de graça aqui no residencial da jansen com ruas asfaltadas e ajudou a reformar com os kit as casas da ilhinha e eu via o dr. ze luis jundo con o dr. jackson. por isso no ze luis lago prefeito.

  4. O mercado da liberdade e todos os apartamentos do pro morar, e o mercado foram feitos pelo Dr. Jackson e esse prefeitinho ai nao faz nada. voto no luis lago.

  5. Nos não esquece de todo o asfalto, hospital,unidade mista e escolas que doutor jackson fez pela nossa região. Voto dr. ze luis.

  6. Voto no ze luis lago sim!!! pois tenho saudades do dr. jackson na prefeitura.

  7. O que “Meu Irmão de Sangue” vai fazer é só tornar os debates televisivos mais chatos e enfadonhos com essa sua voz chata de se ouvir. Ninguem merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *