7

Basta chover…

pauloAs chuvas que caíram nesta tarde de quinta-feira (05) causaram esta mesma situação que você vê na imagem em várias localidades de São Luís. Este é um flagra na Lagoa da Jansén, captado pelo repórter-fotográfico Paulo Soares (O EstadoMaranhão). Mostra claramente a falta de drenagem em vários pontos da cidade. E é preciso lembrar que, no início do ano, equipes da Prefeitura de São Luís andaram fazendo o que chamaram de limpeza de galerias e bueiros da capital. Parece não ter funcionado

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. É Marco, choveu lá, e também na via expressa. Só uma pergunta, vc postou alguma coisa sobre as avarias gravíssimas que a chuva causou na via expressa? Pois não vi, se vc postou, me desculpe. Por favor se posicione…

    Resp.: Faça a pesquisa você mesmo no blog. Os posts estão aí à disposição.

  2. Olha com o volume de agua que caiu ontem em tao pouco tempo eu cho que nao tinha operação de desentupir bueiro que desse conta de ecoar tudo viu… mesmo com atitudes preventivas ia dar nisso mesmo.

  3. O problema da lagoa foi obra mal feita, quando a maré está cheia consequentementa a lagoa também, a água não tem pra onde correr uma vez que a tubulaçao está abaixo do nivel da lagoa. Não é galeria entupida, tanto que quando a lagoa esvazia a agua das ruas vai embora.

  4. NOOOOOOOOOOSSAAAA que registro forografico sensacional que ninguem poderia ter feito KKKKKK Voces da mirante sao um baratoUma fotinho de merda dessas e o cara joga uma confete louca…nada de mais. foto comum, post comum, oposição comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *