3

Pinto Itamaraty nega divergência com Castelo…

Suplente de senador confirma que está coordenando a organização das eleições zonais da capital, preparatórias para a eleição do diretório, mas descrta qualquer disputa entre ele e o deputado federal tucano

 

http://www.clodoaldocorrea.com.br/wp-content/uploads/2014/07/pinto.jpgO ex-deputado federal Pinto Itamaraty negou hoje que esteja em disputa com o deputado João castelo pelo comando do PSDB em São Luís.

Itamaraty garante seu comprometimento com ocrecimento do PSDB na capital, e diz que isso só será possível com a unidade entre todos os membros do partido

– Nas últimas semanas fizemos mais de quinhentas filiações de lideranças, e muitas delas com grande potencial eleitoral, que deverão participar do processo eleitoral d ano que vem – disse Itamaraty.

Pinto disse que esteve ontem em Brsília, e conversou com João castelo, “provando que não existe nenhum problema enre nós”.

– O PSDB está focado nas eleições de 2016, mas sem perder de vista 2018 – afirmou, enigmático, o suplente de senador.

mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Castelo não e besta com uma eleição na porta, na capital vai entregar o Partido pra Pinto se Pinto, Brandão e companhia passaram as pernas em Castelo ele vai e muito confiar.

  2. Acredito que o suplente de senador Pinto Itamaraty esteja com a boa intenção de somar no PSDB , pois se pensar em deixar a maior figura política do partido que é o ex governador João Castelo de fora vai se dar mal.
    O PSDB precisa muito de João Castelo , em 2016 o deputado federal vai ter uma participação fundamental no processo eleitoral , pois quem hoje tem voto junto a população é Castelo , que foi eleito deputado federal sem esforço algum , imagina se tivesse se empenhado para se eleger !
    PSDB unido no MA !!!

  3. Tem alguém blefando.O suplente de Senador, tem compromisso assumido com o titular. Até onde conhecemos o titular, o Pinto pode se gripar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *