18

Elizane chega até a 55% das intenções de voto em SL…

Pesquisa do Instituto Conceito mostra que o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) não consegue superar a casa dos 20% em nenhum dos cenários para 2016 e tem rejeição altíssima; Lobão Filho é o nome melhor posicionado do PMDB

 

Sem títuloelizianA pesquisa do Instituto Conceito, encomendada pelo ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT) – e que o blog começou a divulgar na manhã desta sexta-feira (06) – mostra a deputada Eliziane Gama (PPS) consolidada na primeira posição da disputa pela Prefeitura de São Luís.

Ela aparece até com 55% das intenções de voto, dependendo do cenário pesquisado.

O instituto pesquisou três cenários em São Luís.

No primeiro, com Eliziane Gama, Edivaldo Júnior e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), a deputada soma 44,1% das intenções de voto, contra 18,1% de Holandinha e 9,2% de Roseana.

No segundo cenário, sai Roseana e entra o ex-candidato a governador Lobão Filho (PMDB), que chega a 11,7%; o socialista Bira do Pidnaré, aparece com 8,1%. Eliziane mantém-se com 42,8% e Edivaldo permanece na casa dos 18%.

O terceiro cenário pesquisado pelo Conceito inclui o próprio Hilton Gonçalo, contratante da pesquisa.

Neste cenário, Eliziane Gama alcança 55,6% das intenções de voto. Holandinha mantém-se na casa dos 19,7%, sem conseguir chegar aos 20%. Hilton Gonçalo (PDT) registrou 3,9%

A pesquisa Conceito também avaliou a rejeição dos candidatos e a aprovação da gestão de Holandinha.

Mas estas são outras histórias…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Ei Marcelo…Eliziane perseguidora..como assim, ela já correu atras de ti? kkkk Tu não sabe o que estas falando amigo…Acredito que vc quiz dizer o contrário não é mesmo. Quem é perseguida nessa história é ela, por quem..pelo Ditador Comunista Flávio Dino…Que quer tirar ela do páreo e faz é tempo…Mas eu deixo um recado pra Eliziane..Não se intimide, não temas Deus é Contigo…A Vitória será tua em nome de Jesus, porque o que for ligado na terra será ligado no Céu… O Povo tem aceitado Eliziane, Deus então confirmará em 2016.

  2. Gosto da Eliziane, veio da pobreza e se destacou como uma mulher forte e guerreira. Que venha e desbanque esse Holandinha. Nunca vi prefeito para perseguir probre como esse.

  3. Esse Holandinha nao ganha nem para sindico. E um incomperente junto com a comandita dele que se instalou na prefeitura. Olha essa figura que colicaram como sub prefeito do Centro Historico da vontade de sorrir. E agora deu para tirar o sustento de pobre. Como a retirada das bancas da Joao Lisboa e Litoranea. Vai perseguir rico igual a voces. Deixa o pobre trabalhar. Meu voto tu nao tem. Nem entra que tu vai passar vergonha.

  4. Como “livre pensador” recuso-me a votar em políticos religiosos.
    Negociam com Deus, se escondem atrás de uma máscara de honestidade e o povo só descobre tarde demais que foram ludibriados por incompetentes. A excessão seria votar em qualquer um, qualquer um mesmo, desde que seja adversário desse prefeito esqualificado. Ele ainda tem 20%?

  5. Apenas uma observação: Qual a idoneidade desse instituto. Caro jornalista seria possível você apresentar aos seus leitores pesquisas realizadas por esse instituto sobre eleições passadas e devidamente registrada no TRE, pois nunca tinha ouvido falar de tal empresa, pois sem essas informações se torna impossível lhe dar credibilidade.

  6. Instituto Conceito?????? aquela que empatou LOBão com DINO? kkkkkkkkkkkkk

  7. Flávio Dino bem que poderia acumular as funções de governador e prefeito. Ganharia fácil, facil nesse cenário e com o trabalho é interesse que vem demonstrando.

  8. Rapa eu acredito que num vai ter eleiçoes em 2016,pelo que to vendo e inclusive reeleiçao,parece que este é o cenário.

  9. João Castelo foi para a disputa em 2012 com 12% de intenções de votos e 45% de rejeição. Foi para o segundo turno e ficou atrás do atual prefeito com cerca de 8% a menos, não lembro com precisão. Ou seja, se fosse hoje o prefeito partiria em condições menos ruins que o ex-prefeito. Tudo indefinido.

  10. Se a Eliziane sair mesmo candidata à prefeita de São Luís, já ganhou. Não aguentamos mais tanta incompetência, retórica fraca do gestor desta cidade. Queremos quem realmente têm atitudes bem intencionadas com a cidade, com a população que sofre com o desmazelo. Linda! tão mal cuidada! Avante Eliziane, conte com meu voto.

  11. Nada de figurinha repetida. E Eliziane ou Bira. Holandinha nunca mais. Roseana kkkkkk….Edinhokkkkkkkkkkkkkkk….Nunca.

  12. O Bira e um excelente candidato. Meu voto e dele. Eliziane e perseguidora. Nao combina com politico.

  13. Nossa futura prefeita. Se nao for ela vai da Bira do Pindare. Nada de Holandinha e Roseana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *