Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Tu e essas tuas pesquisas que ninguém sabe de onde vem, só observo tu trabalhando bem pra tua atual chefa Eliziane kkk

    Resp.: E com um orgulho tão grande, minha filha, que tu nem imagina!!! Afinal, é prazeroso ver uma política de garra, corajosa, vibrante, cheia de atitude e de ação. Diferente de um ninguém, sem pulso, sem coragem, sem firmeza para decidir, se escondendo debaixo das asas de qualquer um. Eliziane tem atitude, diferente de Holandinha, um medroso, que não decide a própria gestão.

    .

  2. Marco tu achas que depois de tudo que ele esta fazendo esse indice continua o mesmo? Eu votarei nele pelo fato de ver o quanto ele tem se esforçado pra colocar São Luís nos eixos.

    Resp.: O problema é que a maioria da população parece não pensar como você, amigo. Ela já perdeu a paciência com a ‘mudança”

  3. Não vejo pessoa melhor pra comandar a prefeitura da capital do que ele mesmo, por que Eliziane pra mim não é boa e Lobão Filho é uma piada.

  4. A Secretaria Municipal de Saúde-SEMUS virou agora verdadeiro “cabide de emprego” dos exonerados da SES-Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão. Todo dia , chega gente da SES e assumindo os cargos comissionados da SEMUS e tudo isso com a aprovação da Secretária Helena Duailibe que faz a política dela dentro da prefeitura de São Luís e o Prefeito bate palma pra ela. É uma verdadeira bagunça tudo isso que acontece aqui na SEMUS. Até os afetos do ex-Prefeito João Castelo, tem mais moral na SEMUS que os funcionários do quadro, serviços prestados ou comissionados. Enquanto isso , mais gente é demitida quase todo dia , pra dar lugar aos afetos da Drª Helena Duailibe( Que decepção secretária). Enquanto isso, os recursos federais são devolvidos por falta de competência dos atuais gestores.

    Revoltados da SEMUS

  5. Marco,

    Sou um dos que acreditam que a Eliziane Gama tem tudo para vencer as próximas eleições para a Prefeitura de São Luís, e explico por quê:

    1) as eleições ainda estão distantes, mas mesmo assim ela já supera o atual prefeito nas pesquisas. Disse com dois anos de antecedência que ninguém tiraria do Flávio Dino essa eleição pra governador. Motivo: o forte desejo de mudança. Isso já circulava no inconsciente coletivo. E quando lá se implanta, não tem jeito. Se a mudança prometida vai acontecer, de fato, são outros quinhentos. Mas é o que nós, maranhenses, esperamos de verdade;

    2) o povo não está satisfeito com a administração do Holandinha, como é chamado o prefeito. Particularmente, acho-o insosso. Mas tive a coragem de dizer a meus amigos que – exatamente com fundamento no desejo desse famoso inconsciente coletivo, que graças a Deus aprendi a interpretar – o Holandinha venceria o Castelo com pelo menos 4% de vantagem. Venceu com 6%, se não me falha a memória;
    3) mesmo ainda faltando tanto tempo para o pleito, eis que esse inconsciente já começa a dar revelações de que a Eliziane, sem campanha, sem nada, já merece a preferência do povo.;
    4) ela foi a deputada federal mais votada no Estado, e hoje me parece mais carismática do que o Holandinha, quando da disputa com o Castelo. Hoje o carisma do Holandinha está em baixa, visto que a cidade está aos cacarecos quer na coleta de lixo, como especialmente na incapacidade para asfaltar ruas ou, pelo menos, tapar a grande buraqueira que engole a cidade, principalmente nas ruas dos bairros centrais ou periféricos.
    Ademais, e como todos já sabem, o prefeito receberá, por acordo político, o apoio do governador, que já disse, quando do aniversário da Eliziane, que “lá pra frente, pra depois de 2016, ela poderia ser a candidata”, ou algo parecido, conforme li em alguns blogs que cobriram o aniversário da deputada.

    Mas como há muita falta d’água no país inteiro, e não se pode dizer que muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte, nada garante que o governador Flávio Dino seja reeleito em 2018, para dar apoio a Eliziane em 2020.
    Então, é o caso de se dizer mais uma vez: vamos esperar pela manifestação do inconsciente coletivo quando ela, de fato, for candidata.
    Cordiais Saudações,
    FRED TORREMOLINOS

  6. Esse tá despachado , não tem Flavio Dino que o salve , o povo não é mais besta chega de enrolação
    Essa rejeição está pouca pra mim já estaria com pelo menos 95 % de rejeição, São Luis está acabada e abandonada infelizmente !

  7. Eliziane na cabeca. Que ainda e doido em votar em Holandinha? Prefeito estatua. Mil vezes Castelo. Se arrependimento matasse ja tava so a caveira, nunca mais voto nesse incomperente.

  8. Quem vai votar em um incompetente desse. Vou de Eliziane. Que ela olhe para os pobres da periferia de Sao Luis.

  9. se esse infeliz for candidato vai levar uma taca sem tamanho!! o povo vai dar o troco nesse zé ruela incompetente!!

  10. Incluam meu nome na próxima pesquisa… ja que estão testando todos os cenários. .. podemos ter uma surpresa. …

  11. Na próxima pesquisa incluam meu nome e poderão sentir um outro quadro. … pode ter certzcercerteza do que estou dizendo. … já que estão testando todos os cenários não custa…

  12. Marco Deça o nome de Roseana Sarney e Edson Lobão acabam de ser divulgados na lista das pessoas que serão investigadas na operação Lava jato que desviou bilhões da Petrobraás. Divulgue isso também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *