8

Flávio Dino grita, mas não explica…

O governador Flávio Dino (PCdoB), e seus mais próximos, passaram a noite de ontem e a manhã de hoje estrebuchando contra a matéria assinada pelo jornalista Gilberto Léda, em O EstadoMaranhão, que revela a contratação de uma empresa da cunhada do irmão de Dino, o procurador Nicolao Dino. E mais uma vez o governador usa o velho  surrado discurso da perseguição a ele e aos seus. mas não explica o essencial: por que o governo contratou, às pressas, justamente uma empresa ligada à família do próprio governador? Abaixo, os gritos do de Dino:

 

 

dino

 

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Toda notícia ruim em desfavor do atual governo, o chefe do executivo põe a culpa em Sarney.
    Convenhamos, esse clichê está ficando batido demais.
    O povo não aguenta mais essa cantilena e desculpas esfarrapadas.
    Senhor governador, vamos procurar justificativas mais plausíveis para os desmandos na vossa administração.
    Deixe o velho Sarney de mão.
    Os méritos de bem governar o Estado, assim como os erros, são seus.

  2. O engraçado é que sarney e seus filhos passaram meio seculo roubando o maranhão e voces não reclamam, sabe porque? Porque voces são aqueles que viviam das migalhas deles e agora perderam a boquinha. Flavio Dino ta certissimo, sarney agora ta provando do seu proprio veneno. PRA VOCES VAI UM LEMBRETE, NA PROXIMA ELEIÇÃO NOS VAMOS EXPULSAR O RESTO DELES DA VIDA POLITICA DO MARANHAO. SARNEY E SUA RAÇA NUNCA NAIS!

    Resp.: Ah, erntendi! Pq Sarney fez, então Flávio Dino está perdoado ao fazer? Ah, tá! Então era mentira o que ele dizia na campanha? Era só mais uma balela para enganar otários, é isso? Tá certo…

  3. O ESTADO ESTÁ CHEIO DESSE PROCEDIMENTO LICITATÓRIO: DISPENSA DE LICITAÇÃO. É O MESMO PROCEDIMENTO ERRADO OU MALICIOSO QUE O GOVERNO JACKSON LAGO ADOTOU, E TERMINOU COM VÁRIOS PROCESSOS NO TCE E NA JUSTIÇA. FLAVIO DINO ESTÁ INDO NO MESMO CAMINHO. ESSA SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO, SINTIA MOTA É UMA INCOMPETENTE, FOI COLOCADA POR CONTA DA AMIZADE DA MÃE COM O JOSÉ REINALDO.

  4. Tenho uma sugestão a dar para todos os apaixonados e cegos pelo nosso governador! Que tal fazer uma pesquisa sobre os casos julgados pelo então juiz FD ? Vejam quem foram os advogados dos reclamantes que tiveram suas demandas deferidas pelo “honestíssimo ” magistrado!!Vejam também os valores das causas ! Comunista é?? Tá bom!!!

  5. Governador.. a menos de 6 meses o Sr. disse:
    Que o Governo pelo Sr administrado empresas de sua familia nao fariam negócios..
    Ai vem a irmã da sua cunhada e ganha 110 mil pra imprimir doc do governo do Estado do MA..
    Nao venha dizer q a Copiar e a unica empresa apta a esse trabalho porq nao..

    Sinceramente..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *