2

Bacabeira: prefeitura garante 13,01% a servidores, retroativos a janeiro…

Alan Linhares garantiu reivindicações de servidores

Alan Linhares garantiu reivindicações de servidores

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, recebeu nesta segunda-feira, 30, em seu gabinete, membros do Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais de Rosário, Bacabeira e Presidente Juscelino (Sismurb) para discutir algumas reivindicações da categoria com o Governo Municipal.

Alan Linhares acolheu a pauta de reivindicações apresentada e garantiu o pagamento do reajuste de 13,01% aos servidores da educação retroativo ao mês de janeiro – como solicitaram os servidores – mesmo que a a regulamentação garanta o reajuste só a partir de fevereiro.

– A gestão desde o início se fez sensível aos problemas e às reivindicações dos servidores municipais, efetuando os pagamentos em dia, trabalhando dentro da legalidade e sendo transparente em todas as ações. Continuaremos respeitando todas as classes e buscando no diálogo as melhores soluções para o governo municipal e para o povo – disse o prefeito Alan Linhares

O pagamento foi efetuado hoje (31), juntamente com o pagamento de todos os servidores públicos municipais referente ao mês de março.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Caro Marco D’eça,
    Veja a forma que o partido do Flavio trata o aliado Edivaldo:
    Hoje na reportagem do MATV 2ª edição, fala no finalzinho da reportagem uma militante que protesta contra o aumento da passagem.
    Sabe quem é esta militante?
    Ela mesma, a líder da UJS que veio do sul do país para fazer campanha difamatória contra os Sarneys.
    Esta suposta “militante” também andou por muito tempo peregrinando até Geraldo Castro secretario Municipal para pedir patrocínio aos movimentos anti-sarneys.
    Dá pra imaginar como vai terminar esta parceria entre Edivaldo x Flavio.
    Enquanto isto flutua nossa futura prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *