2

Hildo Rocha anuncia emendas para Vargem Grande…

Hildo, com Fábio Braga e o prefeito, no tradicional corte do bolo

Hildo, com Fábio Braga e o prefeito, no tradicional corte do bolo

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) aproveitou a festa de 77 anos de emancipação de Vargem Grande, domingo (29), para anunciar que destinará recursos de emendas parlamentares para pavimentação de ruas, já em 2015, e para a construção do estádio de futebol, em 2016.

O deputado ressaltou que irá se empenhar para que o Governo Federal libere os recursos para a conclusão dos postos de saúde que estão com as obras paralisadas em consequência de pendências técnicas e burocráticas.

O deputado reuniu-se também com as crianças do município

O deputado reuniu-se também com as crianças do município

O prefeito Edvaldo Nascimento lembrou que logo no início do mandato de Hildo Rocha, participou, em Brasília, da reunião da Bancada maranhense com os prefeitos do PMDB e presenciou a postura do deputado em defesa dos municípios.

– Eu vi o Hildo Rocha levantar a bandeira do municipalismo. Isso é bom. Esse movimento está crescendo e vai se fazer justiça nesse país – declarou.

O prefeito argumentou que as coisas acontecem é nos municípios e por esse motivo a maior parte dos recursos deveria ficar com as prefeituras.

– As pessoas precisam de médico, de ambulâncias, de medicamentos, de boas escolas, de pavimentação, de ruas melhoradas é nos municípios. Quem paga os impostos é o povo que vive nos municípios – alegou Nascimento.

O deputado estadual Fábio Braga (PTdoB) também participou da comemoração, que reuniu anda lideranças políticas, secretários e vereadores de Vargem Grande…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Destinará emendas? De qual valor? Cadê o documento que comprova? Desse jeito terá deputado que destinará emendas para os 217 municípios do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *