4

Juiz Baldochi ganha liminar do CNJ e volta ao cargo..

Magistrado havia sido afastado das funções por mandar prender servidores da TAM, após perder um voo por ter chegado atrasado, mas alegou cerceamento de defesa por parte do Tribunal e Justiça

 

marcelobadoque

O juiz Marcelo Testa Baldochi – que mandou prender três funcionários da companhia aérea TAM, após se atrasar para o voo e ser impedido de embarcar – estpa de volta às suas funções na 4ª Vara Cível de Imperatriz.

A decisão de retorná-lo ao cargo foi tomada pelo Conselho nacional de Justiça, que acatou, liminarmente, os argumentos de cerceamento de defesa apresentados por ele contra a decisão do tribunal de Justiça do Maranhão.

Baldochi alegou que, no caso TAM, apenas as testemunhas de acusação foram ouvidas pelos desembargadores.

O juiz reassumiu o trabalho na última segunda-feira, 30.

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. UM PODER JUDICIÁRIO TENDO UM ELEMENTO DESSE TIPO COMO INTEGRANTE É O MESMO QUE UM PROSTÍBULO SEM COMANDO .

  2. ESSE JUIZ JÁ ESTÁ PRONTO PARA APRONTAR OUTRA E O TRIBUNAL OU CONSELHO DE NÃO SEI O QUE PASSAR A MÃO NELE.

  3. É por isso é que o judiciário maranhense ja perdeu o respeito da sociedade Maranhense a muito, muito tempo. Só suas “excremencias” que não se deram conta disso ainda,

  4. Marco, abaixo são mostrados os comentarios postados relativos a matéria do UOL sobre a promiscuidade visceral que está ocorrendo no governo de Flávio Dino.

    Márcio Jerry 13 horas atrás
    A matéria insiste num erro grosseiro, mesmo tendo corrigido o título. A empresa não é da cunhada do governador Flávio Dino. Mais: quem tem fôlego de ir até o final verá que ilícito algum houve, que o preço do contrato temporário foi reduzido e que o processo licitatório para o objeto do contrato emergencial já está em curso. Coisa feia, uol.
    Responder0Denunciar
    Avatar de nebire
    nebire 5 horas atrás
    A Empresa é SIM da família da cunhada de Flávio Dino pois pertence a uma irmã da mulher de Nicolau Dino que, pasmem, é procurador Federal e assessor de Janot. Há casos absurdos como o de um ex presidente do sindicato dos professores, membro do PC do B, que “perdeu” a mulher para um determinado Secretário de Estado e recebeu em troca uma Secretaria de Estado.
    0Denunciar
    Avatar de Gilberto SBC
    Gilberto SBC 14 horas atrás
    No MARANHÃO trocaram seis por meia duzia.
    Responder0Denunciar
    Avatar de Otoniel Cardoso Garcia
    Otoniel Cardoso Garcia 14 horas atrás
    Quando pensarmos que as raposas tinham partido, vem lobos ferozes para aumentar o sofrimento do tão sofrido povo do Maranhão, isso é uma lástima!
    Responder0Denunciar
    Avatar de Fernando Dugacsek
    Fernando Dugacsek 15 horas atrás
    Que sina! Sai o clã Sarney, mafioso até a raiz do cabelo, e entra outro da mesma laia, eleito com a proposta de moralizar o estado, um dos mais atrasados do país. Parece que os políticos brasileiros já nascem com o DNA da desonestidade. Nunca vi coisa igual. Não se salva nenhum.
    Responder0Denunciar
    Avatar de corinthiano/Londrina
    corinthiano/Londrina 15 horas atrás
    Votar no Brasil é maior enganação e piada, veja este senhor se contrário ao Sarney, agora faz pior, meu Deus !.
    Responder0Denunciar
    Avatar de Orlando Silverio de Maseno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *