15

Comprovado: perfil que atacou Eliziane e Rose Sales é falso…

Seconzinha usou foto de site especializado na montagem de fakes para inventar história inexistente contra as adversárias de Holandinha em blogs alinhados ao prefeito

 

O fake usado pela Seconzinha; disponível na internet

O fake usado pela Seconzinha; disponível na internet

Foi criada a partir do site fakesmaniaweb.blogspot.com o perfil do Facebook utilizado para tentar desmoralizar a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e a vereadora Rose Sales (PCdoB), amas adversárias do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A farsa foi montada na Secretaria Municipal de Comunicação e distribuída a blogs alinhados ao prefeito, na tentativa de gerar confusão em torno das duas parlamentares, que devem disputar a prefeitura contra Holandinha, em 2016.

site

O site, com imagens de fake disponíveis para qualquer bandido

No dia 6 de abril, blogs ligados à prefeitura divulgaram, em massa e com o mesmo teor, informação de uma tal “Marina Maranhão”, que revelou uma suposta reunião entre Eliziane, Rose Sales e o vereador Fábio Câmara, incluindo ainda os deputados Wellington do Curso (PPS) e Andrea Murad (PMDB).

A reunião nunca existiu.

Desconfiada de que a farsa teria sido montada pela própria Seconzinha – já que tinha digitais de gente acostumada a esta prática subterrânea – Rose Sales registrou ocorrência na polícia, pedindo investigação. (Leia aqui)

E a farsa foi comprovada a partir do site de fakes.

Mas revelou o desespero dos aliados e auxiliares de Holandinha em tirar Eliziane Rose Sales da disputa com o prefeito – ou minimizar a orça popular que as duas demonstram.

Resta saber se foi usado dinheiro público na montagem da farsa eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Estão dizendo que a deputada esta chocada com a noticia, mas o por que ela ainda não veio ela mesma por meio de alguma forma da mídia se manifestar ou se defender de alguma forma sobre essa acusação…queremos explicações Deputada Eliziane

    Resp.: ô imbecil, fake, por acaso não é ela mesma quem está se manifestando aqui, idiota? Diz pra seu chefe ensinar melhor como questionar um post, viu? Este argumento tá fraquinho, fraquinho..

  2. Me lembro bem que não estavam só os nomes citados na denuncia, eu estava presente e tinha muito mais pessoas, assim como Lideres de bairro e outros políticos!

  3. Essa história está muito mau contada…e o mais estranho ainda é que a eliziane ainda não deu nem um parecer sobre o fato ocorrido.

    Resp.: E isso que ela tá dando ´o quê, idiota? E estes fake da seconzinha só têm nome de mulher? Será por quê?

  4. Só não entendi pq que ela não foi em uma radio ou tv esclarecer essa história pq eu estava la e a reunião ocorreu sim só não entendi a finalidade desse ataque…

    Resp.; Você também é um fake. Este número do seu IP é o mesmo de outros quatro comentaristas deste blog. Esta é outra rede montada na Seconzinha?

  5. esse blog do cesar bello é outro pago por holandinha para implantar esse tipo de noticia

  6. Ela tem que falar aos maranhenses, o porquê de ter mandado tanto dinheiros para duas cidades do interior, 8 milhões e 1.5 milhões. Será que estes prefeitos vão prestar contas desta quantia? Estamos vigiando e cobraremos no momento certo.

  7. o meu comentário é curto e grosso, a honestidade é a arma do negócio,se é honesto, justo ,pra que desespero ,se não pula fora e da vaga pra quem quer mostrar serviço PREFEITO.

    Resp.: O pior de tudo é comandar uma atitude dessas e se julgar o mais éticos dos éticos, por ser crente, agindo no subterrãneo, sempre se fazendo de vítima.

  8. (…)

    Resp.: Como sei, pelo número do seu IP, que vc também é um fake 9provavelmente mais um dos subterrâneos da Seconzinha), nem vou dar ouvidos ao que você late.

  9. Sinceramente,parem de plantar chifre em cabeça de cavalho simplismente não existe doutor…essa reunião não existiu,nem aparelhamento dos motivo isso me cheira a queijo…e tem um rato por trás disso viu rato JERRY

  10. muito estranho essa questão de eliziane…em momento algum ela veio a publico dizer que não teve a reunião porque?esta claro que aconteceu realmente a reuniao pois ela so se defendeu dizendo que um fake..fez isso ou akilo…desafio a DEPUTADA VIR A PUBLICO NA RADIO OU TV DIZER QUE NAO TEVE A REUNIAO!
    acho que apareceram mais evidencias na frente se for real essa historia!

  11. É o holandinha se afundando cada vez mais nos seus próprios buracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *