5

Imagem do dia: aqui jaz uma refinaria…

refinaria
O descampado acima – a perder de vista – é a área em Bacabeira onde deveria ter sido construída a refinaria Premium da Petrobas. os membros de uma comissão externa da Câmara Federal visitaram hoje o terreno, cedido pelo estado e pela prefeitura de Bacabeira e, abandonado pela companhia de petróleo.  E a proposta da empresa para a área chega a soar como deboche: transformar a área em um museu arqueológico, dado o grande número de “artefatos que podem ter valor histórico” encontrados durante as escavações. Então, tá!

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Boa pergunta D’eça, Simplicio é um pilantra conhecido de todos aqui em Pedreiras. Se fez na saude na época de Jackson , comprou uma suplencia de deputado e está aí numa pasta que entende dela tanto quanto eu de física nuclear. Essa é a qualidade dos secretários desse governo.

  2. Quando o então deputado Simplício esteve em bacabeira com uma comissão externa igualzinha a essa e denunciou que ali não seria instalada refinaria coisa nenhuma, TODOS vcs o acusaram de estar tentando fazer politicagem com o assunto. Agora está aí a resposta. Todo mundo sabia q essa promessa de refinaria sempre serviu para eleger todo mundo sabe quem.
    Esse assunto JÁ DEU. Chega de Refinaria. Muitas outras obras importantes podem chegar ao Estado. Esse assunto cansou já.

    Resp.: Quem é Simplício Araújo!?

  3. Vai ficar tudo por isso mesmo, ninguém vai cobrar explicações sobre o paradeiro dos bilhões torrados nesse malfadado projeto?
    Qualquer medida que não vise a esse fim é pura demagogia e só vai servir de palanque político eleitoreiro.

    Lamentável!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *