3

Fábio Macêdo pede instalação de agência da Caixa em Dom Pedro

O deputado Fabio Macedo (PDT) apresentou à Mesa Diretora da Casa uma indicação , solicitando que seja encaminhado expediente ao Governador Flávio Dino,  solicitando providências junto ao Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal(CEF), Helio Duranti, no sentido de viabilizar a implantação de uma agência do referido banco no município de Dom Pedro.

fabio

De acordo com o parlamentar, a agência da Caixa em Dom Pedro atenderia também cerca de 10 municípios circunvizinhos, beneficiando uma população de mais de 200 mil habitantes.

– A instalação da CEF em Dom Pedro vai beneficiar não somente os habitantes da cidade mas também todos os municípios vizinhos, totalizando cerca de 200 mil beneficiários direta e indiretamente. Uma  parcela significativa desses habitantes integra programas sociais implementados pelo Governo Federal, como  bolsa família. Eles enfrentam várias dificuldades para receber seus benefícios, uma delas são as longas filas nas casas lotéricas e a incapacidade das mesmas em atender demanda solicitada. Além disso, a Caixa é responsável pelos pagamentos de FGTS, PIS, Seguro Desemprego, entre outros benefícios – afirmou.

Por fim, o deputado observa que a região de Dom Pedro apresenta excelentes perspectivas econômicas, diante de investimentos na agricultura, comércio e  na exploração  do gás natural em sua vizinha Santo Antônio dos Lopes.

Pavimentação Asfáltica

O deputado pedetista também enviou a mesa diretora uma indicação para ser enviada a Secretaria de Infraestrutura, que pede a requalificação asfáltica da rodovia que liga os municípios de Jatobá e Fortuna.

A obra deve beneficiar cerca de 100 mil pessoas.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Fabio, o titio agradece mais agência no interior!
    Logo logo eu saio da cadeia e precisarei capitalizar!

  2. OLHA MARCO, EU FICO DESCONFIADO COM ESSES DEPUTADOS QUE FICAM PRESSIONANDO O GOVERNO POR AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL NO INTERIOR, ACHO QUE ESSES CARAS FÁBIO MACÊDO E SARNEY FILHO TEM ALGUMA COISA COM ISSO, SABEM QUE TODA HORA UM BANCO É ASSALTADO NO INTERIOR E QUEREM MAIS BANCO? ALGUMA COISA EXISTE, NINGUÉM FAZ NADA DE GRAÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *