3

Roberto Rocha reconduzido ao comando do PSB…

Roberto entre Luciano e Bira: presidente

Roberto entre Luciano e Bira: presidente

O senador Roberto Rocha vai ser reconduzido ao comando do PSB maranhense.

Ele entrou em acordo com o secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, que pretendia a presidência, e garantiu mais um período à frente do partido.

Bira vai ser o vice-presidente da legenda.

Com o controle de algumas das principais cidades maranhenses, o PSB deve entrar forte na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2016.

Seja como protagonista, seja como coadjuvante de uma das candidaturas já postas…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse mesmo partido tem sido responsável pelas mazelas de hoje em nossa ilha rebelde, pois tinha como vice Roberto Rocha, hoje Senador da República com a ajuda do atual prefeito, agora como a situação não estar pra peixe, posa como solução pra 2016, isto é que cuspir no prato e abandonar o navio antes que naufrague de vez, salve – se quem puder, e tome estratégias em palanques futuros, o povo, que se lasque, bom disso tudo pra eles é, o que terão após a eleição!

  2. Marcos, existem cerca de 32 Partidos Políticos aptos a disputar a Prefeitura de São Luís. Uma cidade sitiada por uma administração apática e pela falência do serviço público. Parabéns ao PSB se decidir por disputar o cargo majoritário em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *