3

Mirinzal: prefeitura lança projeto “bincando nas comunidades”…

A Prefeitura de Mirinzal, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, esporte e Lazer, realizou, no último sábado, 18, uma ação social no bairro Santo Antônio.

Trata-se do Projeto Brincando nas Comunidades, que visa levar gratuitamente aos moradores de diversas comunidades, serviços como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, palestras, exames oftalmológicos, além de diversas atividades recreativas.

No Santo Antônio, bairro contemplado desta vez, cerca de 200 pessoas participaram da ação social que puderam interagir com mais 30 voluntários.

A Prefeitura tem realizado o projeto desde o ano passado sempre com o intuito de levar benefícios para os moradores da cidade. Nós entendemos que além de obras, educação e saúde a prática social tem que ser feita de forma continua” – Prefeito Amaury Almeida.

Ao longo da tarde, voluntários e participantes puderam também prestigiar a apresentação da banda Marcial Epifânio Barbosa. No encerramento do evento, o Projeto Agita Mirinzal, coordenado pelo Professor Nilson Almeida, levou para o Brincando nas Comunidades uma verdadeira aula de cidadania.

As ações contaram com as parcerias de todas as Secretarias Municipais e da Ótica Visão

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. claro que ai rola um jabazinho ao blogueiro pois esse prefeito é todo enrolado.

  2. porque vc não comenta do Prefeito de Mirinzal, o Amaury e sua equipe que estão fazendo uma verdadeira vergonha frente ao concurso público para professores, impedindo a posse de professores formados por faculdades de fora do maranhão e dando posse irregularmente a profissionais com somente magistério. criando uma onda de boletins de ocorrência na cidade. Ou ele faz parte do teu grupinho politico também. Tudo isso com o apoio do pseudo advogado Armstrong Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *